Novas skins True Damage

Publicado por EPrepag em

As skins True Damage chegam ao jogo trazendo uma nova personagem

Em breve a lista com sucessos musicas do League of Legends deve aumentar. Seguindo a linha da Pentakill e K/DA, um novo pack de skins está pra chegar no jogo e o lançamento é previsto para ocorrer junto à estreia da nova personagem do jogo: Senna. É isso ai, você ouviu certo. Além de um novo grupo musical com skins exclusivas, tem também o lançamento de uma nova personagem.

Senna, a amada de Lucian, conseguiu escapar da lanterna de Thresh após seis anos de torturas e chega ao Rift para deixar a botlane cada vez mais explosiva. Com um kit de habilidades que mescla dano e cura, a primeira suporte atiradora do League of Legends promete mudar a dinâmica do jogo com suas habilidades furtivas e de alcance global.

Além de ser a primeira suporte atiradora, Senna também é integrante da True Damage. O grupo, que segue o mesmo formato da K/DA mas com uma pegada mais Hip Hop e conta com skins para Akali, Ekko, Yasuo, Qiyana e Senna. O single, Giants, tem previsão de lançamento para 10 de Novembro, data em que será disputada a final do Mundial 2019 de League of Legends.

Tá curtindo até agora? Então se prepara que tem mais! Como anunciado recentemente pela Riot Games, uma parceria inédita foi fechada com a grife Louis Vuitton. Fruto dessa parceira nós já temos a case que leva o troféu do mundial e agora teremos também a edição de prestígio de uma das skins True Damage. A escolhida da vez foi Qiyana, que recebe uma versão pra lá de estilosa da skin e com direito aos detalhes que tornam a marca mundialmente conhecida.

Para obter a versão prestígio da Qiyana True Damage você deverá conquistar os pontos de prestígio nas missões do campeonato ou então pelo passe do mundial. Não perca tempo, o Mundial está quase no final assim como todos os eventos que estão rolando em paralelo a ele.


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *