Garena Speed Drifters

Publicado por EPrepag em

Logo Speed Drifters

O Garena Speed Drifters chegou!

Os créditos para o novo jogo Garena Speed Drifters estão disponíveis na E-Prepag

Garena Speed Drifters logo

Conheça o Speed Drifters

Hoje é dia de novidade! Vamos falar sobre o lançamento da Garena, o jogo Speed Drifters que segue parte da receita de sucesso do Battle Royale Free Fire, apostando em partidas rápidas, mas cheias de emoção.

O jogo, que em sua fase beta conquistou a impressionante marca de mais de 1 milhão de jogadores pré-registrados, te convida a participar de corridas eletrizantes a bordo de carros e motos turbinados.

São vários modos de jogo onde o objetivo é claro: chegar em primeiro lugar mesmo que para isso você precise utilizar alguns itens malucos. Você pode escolher entre partidas solo item, solo speed, team item e team speed. Tudo isso ao som de músicas incríveis, diretamente do topo das paradas.

Quando você já estiver mandando bem nos drifts também será possível participar de partidas no modo Ranqueado, correndo contra oponentes com o mesmo nível de experiência que você. Além disso, é possível criar um clube com seus amigos!

Ao todo o jogo conta com 26 modelos de carros, divididos em cinco categorias, e 32 mapas que passam pelos mais variados cenários lembrando, em alguns momentos, jogos clássicos de corrida no formato cartoon. O truque para se dar bem nas partidas, além de acertar o momento de usar o turbo, é saber combinar o tipo de carro com o tipo de mapa em que você está correndo. Para cada tipo de terreno e pista, um modelo de carro diferente.

Agora se por um momento você ficar cansado das corridas, fique tranquilo. Faça uma pausa e curta a Parada de descanso, um lugar para curtir, relaxar, conhecer pessoas e aproveitar os mini games. O jogo também possui um sistema de relacionamentos no jogo, é possível enviar anéis de noivado e entrar em um relacionamento sério nesse ambiente virtual.

Para aproveitar todas essas funcionalidades basta baixar o jogo em sua Play Store! Os diamantes para turbinar sua conta você encontra em nossa loja e nos nossos pontos de venda.


Compre aqui seus diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *