Pro League Free Fire

Volta da Pro League e Streamers Showdown agitam o Free Fire!

Achou que as emoções da Pro League de Free Fire tinham acabado? Nada disso, as disputas estão de volta e os grupos já estão afunilando para definir os grandes finalistas da terceira etapa. Confira as novidades da Pro League de Free Fire!

No último domingo, 15 de setembro, foram definidos os 36 times que seguem para a próxima fase da competição. Depois da fase eliminatória, que contou com a participação de 144 equipes, os sobreviventes passarão a se enfrentar em partidas online e com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Garena no Youtube e Facebook.

Para a próxima etapa, que acontece entre 28 de Setembro e 20 de Outubro, as equipes serão divididas em quatro grupos e disputarão 12 quedas decisivas. No final desta etapa, somente as quatro melhores equipes de cada chave serão classificadas para a fase presencial do torneio, que acontece no dia 09 de novembro, no Rio de Janeiro.

Nesta final, além do troféu, também está em jogo a conquista de duas vagas para o Mundial 2019 de Free Fire, que será disputado em solo brasileiro. Campeão e Vice-campeão se encontrarão com os melhores times do mundo para disputar, dia 16 de novembro, o título de campeão do Free Fire World Series.

Agora se você não aguenta mais esperar e quer ver batalhas emocionantes de Free Fire, esse final de semana promete. Na madrugada de hoje para amanhã rola o Streamers Showdown. O desafio internacional terá a participação de um time Brasileiro composto por Ubita, Pfoon, Voltan, Babi, Level Up e Weedzao.

Como o desafio acontecerá na Tailândia, as partidas tem previsão de início para a meia noite e meia do dia 21/09. Mas se você é do time que dorme cedo, no dia 21, sábado, as 14 horas, vai rolar a retransmissão do desafio. Você poderá acompanhar o desafio na página do Free Fire no Facebook e no Youtube.