Novidades da Pro League de Free Fire

Publicado por EPrepag em

Pro League Free Fire

Volta da Pro League e Streamers Showdown agitam o Free Fire!

Achou que as emoções da Pro League de Free Fire tinham acabado? Nada disso, as disputas estão de volta e os grupos já estão afunilando para definir os grandes finalistas da terceira etapa.

No último domingo, 15 de setembro, foram definidos os 36 times que seguem para a próxima fase da competição. Depois da fase eliminatória, que contou com a participação de 144 equipes, os sobreviventes passarão a se enfrentar em partidas online e com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Garena no Youtube e Facebook.

Para a próxima etapa, que acontece entre 28 de Setembro e 20 de Outubro, as equipes serão divididas em quatro grupos e disputarão 12 quedas decisivas. No final desta etapa, somente as quatro melhores equipes de cada chave serão classificadas para a fase presencial do torneio, que acontece no dia 09 de novembro, no Rio de Janeiro.

Nesta final, além do troféu, também está em jogo a conquista de duas vagas para o Mundial 2019 de Free Fire, que será disputado em solo brasileiro. Campeão e Vice-campeão se encontrarão com os melhores times do mundo para disputar, dia 16 de novembro, o título de campeão do Free Fire World Series.

Agora se você não aguenta mais esperar e quer ver batalhas emocionantes de Free Fire, esse final de semana promete. Na madrugada de hoje para amanhã rola o Streamers Showdown. O desafio internacional terá a participação de um time Brasileiro composto por Ubita, Pfoon, Voltan, Babi, Level Up e Weedzao.

Como o desafio acontecerá na Tailândia, as partidas tem previsão de início para a meia noite e meia do dia 21/09. Mas se você é do time que dorme cedo, no dia 21, sábado, as 14 horas, vai rolar a retransmissão do desafio. Você poderá acompanhar o desafio na página do Free Fire no Facebook e no Youtube.


Clique aqui para comprar diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *