Tem novidade no Free Fire

Publicado por EPrepag em

Free fire Novidades

Você disse… Novidades?

Falou em Free Fire, falou em novidades e eventos. É isso ai jogador, no dia em que comemoramos a Independência do Brasil você também pode aproveitar para curtir um dia de partidas empolgantes no Free Fire e de quebra conquistar muitos prêmios.

Entre os variados eventos que vão rolar no dia 07 de Setembro, o que chama mais atenção dos jogadores é o de Coletar Tokens. Nele, alguns tokens irão dropar após as partidas. Estes tokens poderão ser trocados por recompensas como o cartão de troca de nome.

Existem duas formas de obter os tokens: após as partidas (exceto modo PVE) ou em desafios que serão realizados entre os dias 07 e 13 de setembro. Fique atento para não perder o prazo dos eventos e conquistar a maior quantidade possível de tokens!

Outra novidade que chega ao Free Fire, mas dessa vez no dia 06 de setembro, é o Capa nível 4! O item chega com uma nova mecânica e permite que o jogador não morra ao levar um tiro mortal. Caso você seja alvo de um tiro certeiro no jogo o capacete vai desaparecer e deixar uma gota de sangue.

Agora se para você a melhor defesa é um bom ataque, fique de olho na nova arma que também chega ao servidor no dia 06 de setembro: a Arma de Plasma. Uma arma com capacidade de munição ilimitada, mas que, por outro lado superaquece com o uso contínuo. Para voltar a realizar disparos será necessário aguardar a arma resfriar.

E por falar em garantir seus equipamentos, fique atento, estamos no ultimo mês da promoção E-Prepag e Google Play, que te garante bônus de até R$80,00 de diamantes no Free Fire ao realizar recargas pelo Google Play. Confira todos os detalhes na página da promoção e não fique fora dessa!


Clique aqui para adquirir Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *