Novidades nos jogos da PSN!

Publicado por EPrepag em

PSN

Novidades nos jogos da PSN!

Se você curte os games clássicos pode se preparar que esta semana está repleta de emoções! Para começar bem a semana, chegou o esperado crossover entre o Mortal Kombat 11 e o vilão mais amado da DC. É isso ai, se você possui o Pacote de Kombate o seu acesso antecipado para jogar com o Coringa em Mortal Kombat 11 já está liberado!

O vilão chega ao game recheado de referências como, por exemplo, seu Golpe Fatal, inspirado no espancamento de Jason Todd nos quadrinhos clássicos de Batman: Uma morte na família. Além da presença do vilão, outros elementos que fazem referência aos heróis e vilões da DC também chegam ao Mortal Kombat 11. Foram criadas algumas skins que juntam personagens do game as características dos personagens dos quadrinhos, como por exemplo Kitana caracterizada como Mulher Gato de Edenia, Baraka na pele do Crocodilo e até mesmo uma versão do Batman.

Agora se você não é tão fã de jogos de luta e quadrinhos, fique atento para a novidade que vem diretamente dos portáteis da PlayStation. Se você já jogou em um PSP certamente já teve algum tipo de contato com os membros da tribo Patapon. As simpáticas criaturinhas, que acreditam que você seja sua Divindade, voltam a plataforma PlayStation com a versão remasterizada de Patapon 2!

O jogo, que chega à PSN em 30 de Janeiro, tem sua jogabilidade baseada em ritmos e combos que variam conforme a sequência de botões pressionada e a velocidade de interação entre elas. Dá uma olhada no vídeo para ver como ficou.

https://youtu.be/w186xFg91_A

Neste jogo os Patatons são separados de seus compatriotas, Zigoton, depois que um terrível Kraken atava seu navio. Cabe a você liderar o exército Patapon na busca por usa terra prometida. Para isso, combine as batidas e supere cada uma das fases únicas. E se você está esperando somente uma versão remasterizada do jogo de 2008, então pode ir se preparando porque isso não é tudo! Patapon 2 Remastered conta também com novos minigames, novas evoluções Patapon e muitas surpresas!

E ai, já garantiu seus créditos para curtir essas novidades? Clique no botão abaixo para comprar diretamente em nosso site ou vá pessoalmente a um de nossos Pontos de venda.


Clique aqui para comprar créditos PSN


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *