O Ano do Rato chegou ao Pokémon Go!

Publicado por EPrepag em

Ano do rato

O Ano do Rato chegou ao Pokémon Go!

Em comemoração ao Ano Novo Chinês, também conhecido por Ano Novo Lunar, começa essa semana no Pokémon Go um evento especial que vai do dia 24 de Janeiro a 3 de Fevereiro. Durante esses dias os jogadores poderão participar de uma pesquisa especial com o monstrinho Minccino. Além desta oportunidade, outros pokémons poderão ser encontrados com mais facilidade, sendo eles os monstrinhos que possuem a cor vermelha, como Charmeleon e Wurmple, e os roedores que possuem ligação com o tema: Ano do Rato.

Além disso, também será possível capturar os lendários Gayrados Vermelho Shiny que, assim como a versão normal, aparecerá com maior frequência no jogo. Outro monstrinho que aparecerá no game é o Darumaka, que faz parte da quinta geração de Pokémons. Ainda não se sabe se Darumaka aparecerá no mapa ou nos ovos, uma vez que na versão do Nintendo DS ele aparece em ovos de 7km.

Fora a possibilidade de conquistar estes Pokémons para sua coleção, também é possível obter doces raros ao trocar presentes com outros treinadores além de ter a possibilidade aumentada de ter uma amizade ou um Pokémon sortudo durante as trocas. Para finalizar o evento, do dia 24 ao dia 27 de Janeiro, Latios e Latias aparecem nas reides cinco estrelas.

E ai, já se preparou para capturar mais Pokémons? Lembre-se de verificar os espaços em sua bag e a quantidade de espaços de Pokémons disponíveis. Se tiver com a contagem apertada, fique tranquilo. Com os créditos Google Play é possível adquirir as expansões na loja do jogo.

Pokémon

Para adquirir seus créditos Google Play é fácil, basta clicar no botão abaixo que você será direcionado para nossa loja. Lá é possível adquirir o pacote que mais te agrada e com a forma de pagamento que melhor se encaixa no seu bolso. Corre lá para conferir.


Clique aqui para comprar créditos Google Play


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *