Omega Legends chegou na E-Prepag

Publicado por EPrepag em

Venha se tornar uma lenda no universo Ω.

Omega Legends é um Battle Royale, passado em um universo que foi tomado por ondas radioativas!

É possível jogar sozinho(a) ou entre amigos para conseguir derrotar os seus oponentes, o jogo pode ter partidas intensas com 100 participantes e nesse momento você terá que usar sua experiência para ser o(a) grande vencedor(a). Você poderá escolher entre diversas habilidades incríveis como por exemplo: cura ou defesa robusta, furtividade, ataques rápidos, até encontrar o Herói que se encaixe perfeitamente na sua estratégia.

Para que a sua experiência seja única, o jogo possui inúmeros itens e equipamentos realistas, há uma grande variedade de armas de fogo com características diferentes. Os mapas dinâmicos também ajudam em uma imersão total, já que a paisagem é alterada de acordo com o rumo que a batalha toma, mas tome cuidado pois podem ter Minas Terrestres escondidas.

É possível utilizar durante a sua batalha as Granadas de Atordoamento e Granadas de Fumaça para que o seu oponente não te veja. Você também poderá utilizar o modo Operação Fantasma, onde o objetivo é eliminar o seu oponente com um único golpe.

O Omega Legends é um jogo super leve e é compatível com a maioria dos dispositivos. Não perca mais tempo e venha se tornar uma lenda!

Para que a sua batalha chegue em outro nível, não deixe de adquirir ouros na E-Prepag.


Compre agora o seu ouro


Ache um ponto de venda oficial

Como resgatar o ouro?

Para resgatar o seu ouro é simples:
1. Clique aqui
2. Insira o seu ID IGG
3. Selecione a forma de pagamento E-Prepag e depois escolha o seu pacote desejado
4. Insira o seu PIN

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *