PBIC 2023

Publicado por EPrepag em

Veja os detalhes do evento

  • Colete itens PBIC através de missões, passe de batalha ou loja;
  • Para completar as missões, confira abaixo suas condições e período de realização;
  • Receba uma recompensa exclusiva de acordo com o número de missões completadas ao final do evento!

(A recompensa exclusiva é decidida de acordo com o maior número de missões realizadas. Ou seja, a recompensa exclusiva não é cumulativa).

Condições das Missões

Recompensas

Os produtos Ongame são vendidos somente por pontos de venda autorizados. 

O estado das missões (se foi completada ou não) é atualizado uma vez por dia na página do evento. A verificação das missões para envio de recompensas é realizado uma vez por dia. As premiações das missões que envolvem o Passe de Batalha são simbólicas, já que os itens PBIC são adquiridos no próprio nível do Passe de Batalha. As premiações das missões que envolvem compra na loja do jogo são simbólicas, já que os itens PBIC são adquiridos ao realizar a compra. Para estas missões, qualquer duração do item em questão disponível na loja será válida para o evento.
Não é necessário permanecer com os itens PBIC no inventário para contabilizarmos a quantia de itens coletados. Os itens podem ser usados normalmente.Missões com condições diferentes podem possuir prazo de realização diferentes. Verifique cada missão atentamente. A premiação exclusiva (Arsenal PBIC 2023) será entregue em até 7 dias úteis após o término do evento. A premiação será baseada no maior número de missões realizada por cada usuário, não sendo cumulativa. Caso seja encontrada qualquer forma de burlar o evento, a Ongame pode decidir pausar ou encerrar o mesmo, assim como bloquear as contas de jogo envolvidas.​

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *