Piticas

Piticas Game Day: confira o que rolou

Existem duas coisas que não podemos negar: a primeira é que o League of Legends possui uma legião de fãs, e a segunda é que a Piticas é responsável por boa parte do guarda roupas dos apreciadores da cultura geek. Juntando o útil ao agradável e após anunciar parceria com a Riot Games em outubro do ano passado, a Piticas lançou ontem, 04 de março, a coleção inspirada nos personagens e mapas do Lolzinho.

O evento de lançamento, Piticas Game Day, aconteceu na arena On e-Stadium e contou com a participação de Cosplayers, influenciadores, jogadores e convidados. Entre os principais nomes, a equipe da paiN Gaming compareceu em peso, participando da divulgação das novas estampas da coleção.

Vale lembrar que em janeiro de 2020 a marca de produtos relacionados a cultura Pop e Geek firmou parceria com a equipe de eSports, tornando-se uma das patrocinadoras oficiais das lines de League of Legends, CS:GO, Free Fire e Dota 2.

Dentre os produtos integrantes da coleção, é possível ver referências claras a acontecimentos recentes da história do game. Destacam-se as estampas que têm ligação com a história dos personagens Thresh, junto a Lucian e Sena, e também as skins KD/A e True Damage. No caso da KD/A o lançamento vai além da camiseta e conta com o boné e a bandana que fazem parte do visual da skin Akali KD/A.

Ainda não foi divulgado ao certo quando os produtos chegam as lojas da marca, mas jogadores e admiradores do LoL já estão ansiosos enquanto aguardam a disponibilização das novas estampas. Imagem das camisetas podem ser vistas no instagram da Piticas e da paiN Gaming.

Esta não foi a primeira vez que a Riot realizou parcerias com marcas de roupa, recentemente a grife Louis Vuitton foi responsável por não só uma coleção física de roupas inspiradas nos personagens do jogo, como também pelo lançamento de duas skins de personagens desenhadas por estilistas da marca.