PlayerUnknown’s Battlegrounds | Contra-ataca os espertinhos

Publicado por EPrepag em

Existem espertinhos em jogos online desde que inventaram o formato multiplayer, que permite que vários jogadores participem simultaneamente de uma partida. Para o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds não seria diferente, por este motivo a produtora PUBG decidiu contra-atacar, nas próximas semanas os servidores do jogo sofrerão mudanças drásticas para evitar os trapaceiros.

A PUBG tem até uma divisão da empresa especializada em anti-cheat que é encabeçada por Dohyung Lee, que anunciou nesta semana o contra-ataque contra os “espertinhos” do jogo.

O sistema vai bloquear programas externos que mudem o visual do jogo ou que ofereçam vantagens não autorizadas, como ver os inimigos em locais visualmente inacessíveis.

Isso pode até afetar programas externos que não influenciam a jogabilidade de Battlegrounds, mas isso será temporário e estudaremos caso a caso”, avisou Lee. “Estamos estudando programa por programa em nossos servidores de testes, vamos liberar os inofensivos aos poucos.”

O sistema agora terá novas funcionalidades para bloquear os cheaters (trapaceiros).

Estamos acompanhando de perto atividades suspeitas para identificar os cheaters. Os jogadores também podem nos ajudar denunciando dentro do próprio jogo, pois há um botão para isso”, pediu Lee.

A partir de agora, modificar arquivos originais do jogo pode ser considerado trapaça e o jogador ter sua conta bloqueada. “Se modifica, apagar ou manipula os arquivos do jogo, vai acabar afetando o sistema de alguma forma e terá sua conta bloqueada”, alertou ele.

Outra mudança radical que chega ao jogo: o bloqueio das contas com compartilhamento tipo Família feitos no Steam. “Nós permitíamos que o usuário do PUBG compartilhasse seu personagem no Steam, mas isso estava sendo usado para explorar vulnerabilidades e vamos desativar essa funcionalidade. Pedimos a compreensão dos jogadores por essa medida radical, mas fazemos isso para combater o abuso e as trapaças.”

As novidades chegam a PlayerUnknown’s Battlegrounds agora em fevereiro.

Fonte: Games4u

> Site oficial PlayerUnknown’s Battlegrounds

> Comprar créditos

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *