Point Blank Brasil recebe grande atualização

Publicado por EPrepag em

Um novo sistema do jogo promete muitas novidades ingame nos próximos meses, incluindo personagens, mapas, armas e modos de jogo

A Ongame  anunciou a “DECODIFICAÇÃO” (como está sendo chamada esta grande atualização do jogo) no fim de novembro em uma super live com convidados como Murillo “Shooow” Medeiros e o pró player Caio “400kg” Lazzaro. Nela a comunidade já pode notar a otimização gráfica de interface e configurações, além dos dois novos personagens Wolf e Grey.

Point Blank

A atualização que chegou agora no mês de dezembro, apresenta uma nova interface, otimização gráfica, novos personagens, novas armas (aumentando as opções dos players para mais de 100 armas), novos mapas e modos de jogo, o que promete elevar o nível do competitivo do PB Brasil. Outra novidade é o Sistema de Clãfronto, onde os grupos de jogadores entram em confronto para subirem no ranking. Esse sistema novo também dá espaço aos jogadores sem clã.

 

Não se assuste se você for jogar e ainda não encontrar uma arma ou outra, pois o jogo ainda terá packs de atualização ao decorrer dos próximos meses. Os novos modos de jogo ‘Escolta’ e ‘Destruição 5×5’, por exemplo, estão previstos para janeiro de 2017. “Temos muito conteúdo programado para lançar no próximo ano! Agora em janeiro, por exemplo, além de novos modos de jogo, estamos preparando um conteúdo bem bacana que com certeza a comunidade irá pirar! Em breve devemos publicar notas sobre os testes.” – comenta o Gerente de Produto do PBBr.

Confira aqui o vídeo com os novos personagens de Point Blank!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *