Point Blank | Novo sistema de partida

Publicado por EPrepag em

Confiram o novo sistema de partidas que irá revolucionar o jogo – chegou o Match Channel!

O sistema de Match é uma nova forma de realizar partidas com apenas um clique.

Ao entrar no jogo aparecerá uma opção para selecionar o Canal Normal (Normal Channel) ou o Canal de MatchMaking (Match Channel). Selecione o Match Channel.

Para iniciar a partida nesse modo, basta equipar as armas, personagens e itens que deseja e clicar em Start. Ao encontrar uma partida, um contador será iniciado.

Assim que a partida inicia, você irá se deparar com os seus colegas de time e os jogadores rivais – haverá uma contagem de 30 segundos para que você e o seu time possam discutir estratégias, decidir por onde vão atacar/defender e quais armas vocês utilizarão. Quando a partida começar, será a hora de provar o seu valor no Campo de Batalha!

Além disso, você também pode chamar seus amigos para fechar um time de cinco pessoas e selecionar quais mapas deseja encontrar.

Para convidar seus amigos, basta ir na sua lista de Amigos ou Clã e clicar em Convidar:

Para escolher os mapas, clique no botão de configuração abaixo do Start e faça a sua seleção:

No momento, somente o Matchmaking Normal está habilitado para que todos tenham uma primeira experiência e se familiarizem com este sistema. Contudo, na semana que vem vamos iniciar a temporada de Partidas Rankeadas nos quais vocês irão batalhar para receber premiações exclusivas e patentes únicas.

> Encontre o ponto de venda mais próximo de você


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *