Pokémon Unite

Publicado por EPrepag em


Pokémon Unite

O jogo ocorre na Ilha Aeos, a ilha possui uma energia poderosa, por este motivo, treinadores do mundo inteiro a visitam para treinar seus Pokémon e aprimorarem suas habilidades de uma forma surreal.

Todo Pokémon possui pontos fortes e fracos, e durante as batalhas é possível se surpreender com o fortalecimento ou evolução temporária do Pokémon escolhido.

Prepare sua equipe

O treinador deve escolher 05 Pokémon para enfrentar seu adversário, além de selecionar quais movimentos deseja que eles aprendam durante a batalha.

Existem mais de 15 itens diferentes no jogo que podem ser entregues ao Pokémon antes da batalha, esses itens deixam as habilidades de cada Pokémon mais visível, então procure a opção que mais combina com sua equipe para que funcione em seus movimentos.

A Batalha

Os  treinadores devem derrotar os  Pokémon selvagens ou Pokémon oponentes e coletar as energias de Aeos que eles soltam, após conseguir as energias, será necessário depositá-las nas Goal Zones da equipe oponente para marcar pontos para a sua equipe.

É possível jogar em conjunto com os outros Treinadores, dessa forma você pode marcar mais pontos, subir de nível e defender suas Goal Zones.

A equipe que possuir mais pontos durante a batalha, vence!

Arrase suas partidas!

As energias de Aeos é tão poderosa que foi possível criar  uma tecnologia capaz de vestir os treinadores e Pokémon com roupas holográficas.

É possível comprar Aeos Gems no jogo, as moedas podem ser utilizadas para desbloquear seus Pokémon de forma mais rápida, conseguir jóias de Aeos para o passe de batalha, além de adquirir itens pagos do jogo.



Compre Aeos Gems


Encontre um ponto de vendas


Site do jogo

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *