Quero receber na hora!

Publicado por EPrepag em

A cena é bem recorrente: você está jogando seu League of Legends, Point Blank ou Crossfire, e quer comprar aquele item no game, e claro, na hora! Dois dias para cair o boleto soa como 2 meses. Também não quer usar o cartão de crédito para aquela compra, ou mesmo não tem um cartão.

A urgência na entrega é um dos principais motivos pelos games procurarem a E-Prepag ou sua rede de Pontos de Venda para comprar créditos de League of Legends, Google Play, Crossfire, Point Blank, e outros games.

Então aproveite para ver aqui como poupar tempo e receber seus itens o mais rápido possível de acordo com a forma de compra:

Site da E-Prepag


  1. Cartão E-Prepag Cash: você recebe na hora! É só utilizar seu saldo no site da E-Prepag ou então um O que é E-Prepag Cash comprado no site ou em um Ponto de Venda.

  2. Transferência via Bradesco, BB ou Itaú: geralmente a compra é processada em poucos minutos, mas dependemos do tempo dos bancos. O prazo máximo é de 30 a 90 minutos dependendo do banco utilizado, mas geralmente cai bem antes.

  3. Depósito no banco: 1 dia útil. Não há muito o que fazer pois é preciso que o banco confirme o depósito e nos envie as informações

  4. Boleto: geralmente você recebe na manhã seguinte ao pagamento, em 90% das compras, quando é feito de segunda a sexta, até umas 18h. Porém, o prazo que podemos garantir mesmo são os 2 dias úteis. Principalmente quando o pagamento ocorre em final de semana ou feriados.

Lojas da Rede E-Prepag


Para quem quer receber na hora mesmo e pagar em dinheiro vivo, não tem opção melhor! Você vai, paga e já sai com o crédito pronto para usar.

Veja aqui a loja mais próxima em sua cidade.

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *