Regulamento – Jogando com Estrelas 2

A. Regulamento do Sorteio
B. Regulamento do Torneio

A. Regulamento do Sorteio

1. Inscrição e sorteio

1.1 Para participação é necessário que o inscrito tenha comprado ZP pela E-prepag e o pagamento deve estar concluído dentro do período de 01 de Outubro a 07 de Dezembro de 2017, até as 23h59
1.2 O jogador deve preencher todos os campos corretamente com seu e-mail cadastrado exatamente como consta na conta de jogador do Crossfire.
1.3 O primeiro sorteio será realizado em 08 de Dezembro, quando serão confirmados os dados da inscrição.
1.4 Logo após a inscrição, a organização entrará em contato com o inscrito por e-mail ou telefone em até 1 dia para confirmação de informações descritas no item 2, para confirmação se o usuário está apto a participar do evento.
1.5 Não havendo resposta em até um dia após a divulgação dos sorteados, haverá outro sorteio, com as mesmas verificações e assim subsequentemente até que haja o preenchimento das 32 vagas e 8 jogadores de reserva.
1.6 Após o sorteio, o jogador será entrevistado para verificação se há condições perfeitas para a participação do evento, de acordo com item 2 (Elegibilidade para participação do evento).

2. Elegibilidade para participação do evento

2.1 Poderão participar do evento somente jogadores com 13 anos ou mais, e se você está entre as idades de 13 e 17, você declara que seus pais ou tutor legal analisou e concordou com sua participação, conforme item 5.9 dos Termos de Uso da Z8
2.2 Para participar é necessário ter uma conexão de internet de pelo menos 5Mb/s
2.3 O jogador precisa ter um PC com configuração mínima de acordo com o set recomendado pela Z8.
2.4 A organização poderá incluir ou alterar critérios de elegibilidade para participação a qualquer momento, com o objetivo de que o evento ocorra com sucesso.

B. Regulamento do torneio

3- Configurações de Jogo

3.1 – Modo de jogo “PROCURAR E DESTRUIR”
3.2 – Mínimo 5 Jogadores Prontos de cada lado para Inicio da partida
3.3 – Em caso de empate 5 rounds ex.:(3×2)

3.4- Eliminatórias MD1 (Melhor de Um)

3.5- Formato: 5 vs. 5 (5 jogadores por equipe)

3.6-  Mapas permitidos: Viúva Negra, Ankara, Sub-Base, Porto e México

3.7- Rounds extras (Overtime): Se os rounds terminarem em um empate, 6 rodadas extras serão disputadas: 3 rodadas como Global Risk e 3 rodadas como Black List por equipe. O jogo vai acabar uma vez que uma equipe vença 4 rodadas. (se aplicável).


4.- Regras Gerais


4.1- Remake do Jogo: Cada time tem direito a 2 REMAKE’s (exceção no caso de queda do TS), podendo escolher entre o 1° ou 2° HALF! Tirar o PRINT antes de sair da sala para garantir o placar final. Caso morra ou sofra dano antes de sair da sala o round será contado para a outra equipe.

4.2- Chat Geral: O uso de F2 (chat geral), será extremamente proibido.


4.3- As regras podem ser alteradas de acordo com a organização caso haja necessidade.

 

4.4- Entrar com VIP NO BAG é PROIBIDO.

4.5- Está Liberado o uso do pezinho, desde que não seja bug.

4.6- Proíbido bugar c4, entrar em caixas, subir nos telhados, ou seja, qualquer tipo de bug. Caso seja percebido, pode acarretar na eliminação da equipe do Evento.


4.7- Não é permitido nenhum tipo de equipamento no char. EX: Mochila do clã. (Char Limpo)

4.8- Proibido relogar e nascer vivo no mesmo Round. Caso o jogador seja morto ou atingido por tiros.

4.9- Proíbido spray, exceto na base. Proibido Spray de (GR – BL) , em todo mapa.

4.10- Está autorizado o uso de COLETE e CAPACETE.

 

5- Regulamentos de jogo

  • 5.1- O mapa/partida se acaba uma vez que uma das equipes vença 10 rodadas. A primeira equipe que vencer 10 rodadas vence o mapa.
  • 5.2- Após a primeira metade (9 primeiros rounds), as equipes trocarão de lado na partida.

6- Seleção de mapa e escolha de lado

  • 6.1- Os Vetos serão feitos na seguinte ordem: Equipe 1 Veto, Equipe 2 Veto, Equipe 1 Escolhe Mapa, Equipe 2 escolhe Mapa.
  • 6.2- Um sorteio será realizado antes de cada partida para definir qual Equipe irá iniciar os vetos, a equipe sorteada pode iniciar vetando e abdicar a escolha de lado no primeiro mapa ou deixar a Equipe adversária começar o veto e escolher o lado em que começará jogando.

7- Preparação da partida jogo  

  • 7.1- Todos os times devem ter 5 jogadores em cada equipe.
  • 7.2- A organização não será responsável por problemas de desempenho relacionados com os periféricos pessoais dos jogadores.
  • 7.3- Todos os participantes devem usar o TeamSpeak como designado pelo organizador do evento em questão.

8- Desconexão, erros de sistema, Remakes

  • 8.1- É proibido desconectar intencionalmente ou deixar o jogo no meio da partida, como ir para o lobby, e voltar para a partida sem motivo. Tal ato estará sujeito a penalidade, a critério da organização.

9- Práticas abusivas (incluindo tentativas de realizar estas práticas) passívas de penalização

  • 9.1- Exibindo qualquer comportamento que vai contra o espírito do fair play ou exibe comportamento impróprio e falta de etiqueta que cause danos à reputação dos, mas não limitado a, CROSSFIRE, da SGW/Z8Games, dos organizadores, árbitros, outros jogadores.
  • 9.2- Uso de linguagem ou comportamento que seja obsceno, vulgar, insultuosa, ameaçador, abusar, difamar, difamar, discriminatório ou de qualquer forma censurável.
  • 9.3- Fornecer informações falsas sobre sua/seu perfil e/ou documentos.

10- Direitos à propriedade de conteúdo

  • 10.1- Ao participar, todos os times e jogadores concedem aos seus direitos de imagem para a E-PREPAG e Z8 Games o editor, e partes afiliadas a ser usado para conteúdo do site ou qualquer outra finalidade promocional.
  • 24.2- Todos os direitos de transmissão dos jogos são propriedade da E-PREPAG.