Retrospectiva 2019: os grandes lançamentos do ano

Publicado por EPrepag em

Grandes lançamentos

Retrospectiva 2019: os grandes lançamentos do ano

 O ano de 2019 foi marcado pela consolidação dos games mobile no mundo dos eSports e multiplayer online. Com isso, grandes títulos já conhecidos em outras plataformas chegaram aos smartphones e conquistaram um público ainda maior. Além destes lançamentos, tivemos também grandes novidades e jogos super premiados para os consoles mais conhecidos. Confira na lista abaixo alguns dos grandes lançamentos de 2019.

Garena Speed Drifters

Com um público já consolidado, a Garena repetiu a fórmula de sucesso do Free Fire e lançou seu novo jogo mobile: Speed Drifters. O game permite ao jogador disputar corridas eletrizantes tanto sozinho quanto em grupo com os amigos. São várias pistas que desafiam os corredores com curvas que pedem muita habilidade e drifts incríveis! O game inclusive já conquistou espaço nos esportes digitais com direito a final nacional presencial junto com a Pro League de Free Fire. Com atualizações constantes, sendo a mais recente a chegada as motocicletas, o game vem se mantendo sempre atual e conquistando cada vez mais jogadores. O jogo pode ser obtido diretamente pela Playstore.

Call of Duty Mobile

Deixando de lado consoles e computadores, a franquia de sucesso fez sua estreia com tudo no mundo dos games mobile. O jogo, que já alcançou a marca de 170 milhões de downloads, conquistou recentemente os títulos de Best of 2019 da Google Play na categoria Jogos e de Melhor Game Mobile da The Game Awards 2019. Com grandes conquistas o game continua envolvendo os fãs da franquia e prometendo melhorias e partidas incríveis em mapas e modos de jogo que unem a nostalgia dos jogos anteriores e a modernidade dos novos títulos da série.  O download do game é realizado diretamente pela Playstore.

PUBG Lite

Deixando os games mobile um pouco de lado e partindo para um dos grandes nomes do Battle Royale, o PUBG lançou sua versão Lite possibilitando que jogadores com computadores menos potentes consigam se divertir no game que ajudou a popularizar o gênero. Se você não conseguia rodar o jogo na sua primeira versão e também não curte muito jogar o PUBG Mobile, essa é sua hora de fazer o download do PUBG Lite e ser o último sobrevivente das partidas. Clique aqui para fazer o download do jogo.

Sekiro: Shadows Die Twice

Lançado em março de 2019 o jogo, disponível para Xbox One e PlayStation 4, conquistou jogadores e críticos e levou o prêmio de Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2019. A história, que se passa no final dos anos 1500 no Japão, mostra a luta de um guerreiro para proteger um jovem senhor descendente de uma antiga linhagem. Você deverá embarcar em uma arriscada jornada para salvar o jovem senhor e restaurar sua honra mesmo que para isso tenha que enfrentar os mais temidos inimigos. O jogo pode ser adquirido nas lojas do Xbox e PlayStation.

Mario Kart Tour

Outro grande lançamento deste ano, no quesito mobile, foi o Mario Kart Tour, que chegou para marcar de vez a entrada da Nintendo no mundo mobile. O game bateu recordes de download nas primeiras 24 horas de lançamento e só foi superado pelo Call of Duty Mobile. No jogo você tem a chance de competir copas que contam com pistas clássicas e novas da franquia Mario Kart. Os personagens e carros são liberados ao longo do jogo ou adquiridos em versões especiais na loja do jogo. Você pode realizar o download do jogo através da Playstore.

Estes foram alguns dos lançamentos que mais movimentaram o mundo dos games no ano de 2019. Agora se você quer mesmo é saber sobre as maiores atualizações e mudanças que chegaram nos jogos online, então fique atento a próxima postagem.


Clique aqui para comprar créditos Google Play


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *