Saiba mais sobre Among Us, o jogo do momento

Publicado por EPrepag em

Among

Atenção! Tem 1 impostor entre os tripulantes!

Se você está ligado nas maiores novidades do mundo dos games, com certeza sabe de onde vem esta frase. O game Among Us chegou com tudo conquistando milhares de jogadores e levando o título de game mobile mais baixado em 2020! Originalmente lançado em 2018 o jogo teve sua popularidade astronômica registrada a partir de agosto de 2020, alcançando 41,9 MI de downloads em setembro do mesmo ano, conforme dados do Sensor Tower.  

Chamando atenção por seus gráficos simples, mini games diversificados e fácil jogabilidade, Among Us relembra o antigo jogo de “Polícia e ladrão”. Em uma estação espacial os tripulantes devem realizar uma série de tarefas enquanto tentam descobrir o impostor entre eles. Enquanto os tripulantes buscam cumprir sua lista de tarefas e identificar o jogador que está matando os demais, o impostor tem em sua tela uma lista falsa de tarefas a cumprir, para assim se camuflar aos outros enquanto sabota a nave e elimina seus companheiros.

No momento em que um dos tripulantes encontra um corpo ou vê o impostor em ação ele tem a possibilidade de convocar uma reunião emergencial ou alertar os outros, dando início a um período de discussão onde cabe aos jogadores decidirem blefar ou contar a verdade para convencer os demais sobre quem realmente é o impostor. Após isso, cada jogador marca seu voto e o personagem mais votado é ejetado imediatamente da estação!

Além da mecânica de jogo simples e atrativa, o game também conta com a possibilidade de personalização de seu tripulante, seja com acessórios ou skins e pets exclusivos que se encaixam perfeitamente no clima espacial. Para adquirir estes itens para o Among Us, em seu celular ou tablet Android é bem simples: basta recarregar com os créditos Google Play e comprar os itens desejados diretamente na loja do jogo!



Clique aqui para comprar!

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *