Saiba o que rolou na final do Brasil Speed Drifters Championship

Publicado por EPrepag em

Speed Drifters campeonato

Saiba o que rolou na final do Brasil Speed Drifters Championship

Engana-se quem pensa que o final de semana foi decisivo somente para o Free Fire. Junto com a final da Pro League Brasil a Garena também realizou a final do Brazil Speed Drifters Championship que consagrou BSD.Nancy como campeã brasileira da modalidade.

As finais contaram com participação de 4 jogadores: BSD.Flush, BSD.Inveja, BSD.Nancy e INTZ.Pedro. Na primeira semifinal, Inveja e Pedro disputaram 6 corridas com poucos erros e muita técnica, fatores determinantes para conquistar o primeiro lugar no jogo. Com nervosismo aparente, Inveja mostrou a que veio e ainda assim se manteve a frente do adversário nas partidas disputadas. Com um placar de 4×2, o jogador se classificou para final com a missão de controlar o nervosismo para conseguir o troféu.

Já na outra partida, tivemos um pouco mais de equilíbrio na disputa entre Nancy e Flush. Apesar de erros técnicos como batidas em curvas e traçados executados de forma errada, as partidas continuaram emocionantes com grandes ultrapassagens e decisões na última curva. Quem levou a melhor foi a jogadora Nancy que conquistou sua vaga na final com um placar de 4×2.

Chegando a hora da finalíssima cabia ao jogador Inveja controlar o nervosismo para encarar as partidas e tentar superar o sangue frio de Nancy, que se manteve focada e com maior controle emocional durante as corridas. A final, disputada em duas melhores de cinco, foi marcada por erros devido ao nervosismo, e terminou com placar de 3×1 e 3×0 para Nancy.Com duas rodadas conquistadas, a jogadora foi consagrada campeã do Brazil Speed Drifters Championship e, além do troféu, levou para casa a premiação de R$14.000.

Além de assistir a final do torneio de Speed Drifters, os jogadores que foram até o Rio de Janeiro também acompanharam a final da Free Fire Pro League que terminou com a vitória do Corinthians.


Clique aqui para comprar Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *