Semifinais do Mundial de League of Legends

Publicado por EPrepag em

Semifinais do Mundial de League of Legends

Estamos cada vez mais perto de conhecer o grande campeão do Mundial 2019 de League of Legends. Neste final de semana, dias 02 e 03 de novembro, acontecem as seminfinais que vão determinar quais as duas equipes que permanecem na busca pelo título desta season! E por falar em season, fique atento as datas, a temporada 2019 termina dia 19 de Novembro.

No dia 02, às 8 horas da manhã, acontece a partida entre Invictus Gaming e FunPlus Phoenix. As equipes chinesas se enfrentam após conquistarem a vaga em partidas contra a GRIFFIN e Fnatic, que terminaram ambas com placar de 3×1. Podemos esperar uma partida eletrizante entre os atuais campeões mundiais e os atuais campeões da liga chinesa.

Enquanto isso no dia 03, também às 8 horas da manhã, vai ser a vez da SKT e da G2 fazerem a segunda semifinal. As equipes, que também conseguiram as vagas com vitórias por 3×1, vêm com tudo para mostrar sua força no rift e conquistar a chance de levar o troféu pra casa. Para a SKT, essa partida os leva um passo a frente da redenção pelo mundial passado e, quem sabe, mais próximos de retomarem seu lugar no topo.

 As partidas, que acontecem no Palacio Vistalegre, em Madri, terão transmissão ao vivo pelos canais do League of Legends no Youtube e na Twitch TV, mas se você conseguir assistir ao vivo fique tranquilo. Também será possível ver as transmissões após a realização das partidas.  

Após os dois finalistas serem definidos apenas uma semana nos separa de conhecer os novos campeões. Já deixou seus palpites no bolão do League of Legends? Agora é só torcer para que suas equipes preferidas conquistem a vaga e embarquem rumo a Paris para disputar a final no dia 10 de novembro.


Clique aqui para comprar RP

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *