Série Sucessos do Steam: Conan Exiles

Publicado por EPrepag em

Conan Exiles

Você é um exilado, escória, um pária condenado a caminhar por um deserto barbárico onde os fracos são destroçados e apenas os fortes sobrevivem. Aqui você precisará lutar pela sua sobrevivência, construir e dominar o mundo sozinho ou em seu próprio servidor, ou ainda com inimigos e aliados no modo online multijogador.

Aventure-se por um mundo vasto e infindável, repleto de ruínas de antigas civilizações com passados sombrios e segredos nunca revelados, e conquiste à força o domínio destas terras do exílio. Comece com nada além de suas próprias mãos e construa o legado de seu clã, desde ferramentas simples e armas a fortalezas gigantescas e cidades inteiras. Escravize os bandidos das Terras do Exílio e use a visceral Roda da Dor para que o obedeçam. Sacrifique os corações pulsantes dos seus inimigos nos altares sangrentos da sua divindade para receber bênçãos de poder e glória. Invoque o avatar colossal de seu deus e veja-o destruir seus inimigos e seus lares sem piedade.

Mas lembre-se: nestas terras brutais onde habitam deuses vingativos, canibais sanguinolentos e monstros violentos, a sobrevivência vai muito além da busca por comida e água. Explore misteriosas ruínas em busca de tesouros e conhecimento, mas cuidado para não perder a sanidade diante das máculas lançadas pelas forças das trevas. Atravesse imensas dunas de areia e abrigue-se contra as tempestades de areia dilacerantes que assolam as areias escaldantes. Marche para a guerra contra seus inimigos e libere a sua fúria selvagem em combates brutais. Porém, se você estiver despreparado, a sua cabeça será a primeira a voar.

Conan Exiles não é um sandbox vazio de conteúdo. É um mundo repleto de narrativa e história onde você precisa revelar o conhecimento passado de antigas civilizações para ter sucesso em construir a sua.

Valor: R$ 59,00

O Steam oferece muitas outras opções que você confere clicando aqui!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *