Série Sucessos do Steam: Grand Theft Auto V (GTA V)

Publicado por EPrepag em

Grand Theft Auto V (GTA V)

GTA V

Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver nessa cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.

O jogo oferece uma ampla seleção de opções de personalização específicas para o PC, com mais de 25 configurações separadas para qualidade de textura, sombreamentos, suavização de bordas e muito mais. Além disso, ele contém diversas opções de personalização dos controles de mouse e teclado. Entre as opções adicionais estão a densidade da população, o controle do tráfego de carros e pedestres, suporte para dois ou três monitores, compatibilidade com telas 3D e suporte para controle plug-and-play.

Valor Promocional: 49,99 (Até 16 de dezembro)
Valor: 99,99

No Steam você também encontra o Grand Theft Auto IV por 29,99; Grand Theft Auto: San Andreas por 20,49 e muitas outras opções que você confere clicando aqui!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *