Série Sucessos do Steam: RESIDENT EVIL 7 biohazard

Publicado por EPrepag em

RESIDENT EVIL 7 biohazard:

Resident Evil 7 biohazard é o próximo grande lançamento da renomada série Resident Evil e cria um novo curso para a franquia ao trazer à tona suas raízes e abrir a porta pra uma experiência de horror realmente aterrorizante. Uma mudança dramática na série para uma visão em primeira pessoa em um estilo fotorrealista, gerado pelo novo RE Engine da Capcom, Resident Evil 7 traz um nível de imersão sem precedentes que torna a trama de horror mais próxima e pessoal.

Passado na área rural dos Estados Unidos atualmente e após os dramáticos eventos de Resident Evil® 6, jogadores vivenciam o terror diretamente em uma perspectiva de primeira pessoa. Resident Evil 7 incorpora os elementos de exploração e a atmosfera tensa que são marca registrada da série e que criaram o “sobrevivência ao terror” cerca de vinte anos atrás. Enquanto isso, uma atualização completa dos sistemas de jogo simultaneamente impulsionam a experiência do sobrevivência ao terror a um próximo nível.

Valor: R$ 99,00.
No Steam você também encontra Resident Evil 5 por 39,99; Resident Evil 6 por 84,99 e muitas outras opções que você confere clicando aqui!


1 comentário

Aurea Martins · 16 de março de 2017 às 12:10

Adorei a materia! Parabens!!!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *