Servidores de PUBG não serão gratuitos no futuro

Brendan Greene indica que algum tipo de monetização será necessária para manter servidores sustentáveis

Servidores customizados de PlayerUnknown’s Battlegrounds não serão fornecidos gratuitamente para jogadores no futuro, indicou Brendan Greene, criador do game, em uma nova entrevista.

Falanando ao PCGamesN, Greene sugeriu que os servidores deverão ser sustentados com algum tipo de pagamento para tornar o modelo sustentável, seja através de dinheiro real ou através de moedas virtuais do game.

Simplesmente não podemos fornecer servidores gratuitos para todos, não é um modelo de negócios sustentável. Ainda pago por servidores ARMA 3 até hoje, porque é assim que o mundo funciona“, afirmou.

Os servidores customizados são vistos como um novo potencial de engajamento do game com a comunidade, permitindo partidas customizadas com diferentes modos de jogo, além do Battle Royale tradicional.

Para mim, trata-se de construir uma plataforma para modos de jogo“, afirmou Greene. “É para isso que o modo personalizado está lá – é como uma versão lite de mods. Nós realmente queremos dar a capacidade aos jogadores para criar novos modos, bem como fornecer presets para as pessoas experimentarem”, afirmou.

Fonte: Theenemy

> Comprar chave de acesso – PlayerUnknown´s Battlegrounds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *