Sobre o Sorteio para o Jogando com Estrelas 2

Publicado por EPrepag em

Onde serão divulgados os ganhadores que participarão?
A lista final será divulgada no blog da E-prepag, segunda-feira (11). Porém, o sorteio ocorrerá na sexta-feira (08), e o contato da organização com os ganhadores ocorrerá de sexta-feira (08) até sábado (09).

Por que a lista não é divulgada já nesta sexta-feira?
Porque a organização faz uma triagem no primeiro contato para saber se o ganhador terá condições e tempo para participar. Neste momento é verificada a disponibilidade para o dia 11 e 14 a noite, velocidade da internet, capacidade do PC, instalação de anti-cheat, e outras questões técnicas. Caso não haja condições para a participação, é chamado o próximo sorteado e assim por diante, até completar os 8 times + reservas. Por isso a lista é dinâmica e leva algum tempo até os sorteados que participarão estarem definidos.

Como a organização vai entrar em contato?
O contato será feito somente através do número de celular/whatsapp cadastrado na inscrição.

Quando irão entrar em contato com os sorteados?
O contato será feito entre sexta (08) e sábado (09)

Como é feito o sorteio?
Para cada compra válida sob um e-mail inscrito na promoção foram gerados números sorteáveis de acordo com as chances descritas no site do evento. Ou seja, uma compra válida de R$ 135,00 obtem 35 números para o sorteio. O sorteio do número é realizado com a função “Aleatórioentre” do Excel. O contato com o sorteado é feito de forma sequencial, de acordo com a ordem de números sorteados.

Qualquer outra dúvida, entre em contato com o suporte da E-prepag.

Boa sorte!

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *