Spotify cria playlist ideal para seu Pet

Publicado por EPrepag em

Spotify

Que tal curtir um som com seu Pet?

Quem nunca pensou em curtir aquele sonzinho junto do seu Pet? Agora, com o Spotify, você pode. Um novo recurso do aplicativo utiliza um algoritmo para criar uma playlitst que combina o seu gosto com o temperamento de seu animal de estimação. Para isso, ele vai analisar as músicas que você normalmente escuta e as respostas que você der em um uma série de breves questionamentos sobre o comportamento de seu pet.

E engana-se que pensa que as opções estão restritas para donos de gatíneos e catiorros, você pode criar uma Playlist para curtir com seu pássaro, hamster e até mesmo uma iguana. Após a criação ele ficará disponível em sua conta e você poderá escutá-la sempre que quiser. Quer saber como faz para criar a sua lista? Então vamos lá.

Você deverá acessar o link (http://pets.byspotify.com) para a página da Pet Playlist e clicar em “vamos”.  Feito isso, acesse sua conta do Spotify. Uma vez devidamente logado chegou a hora de contar sobre seu pet. Comece escolhendo a espécie do seu animal de estimação e em seguida utilize o medidor para determinar o comportamento de seu companheiro. São perguntas simples e rápidas para saber se seu Pet é dorminhoco, curioso, agitado e sociável. O passo seguinte é colocar o nome e a carinha de seu Pet para ilustrar a Playlist.

Perguntas terminadas, agora é hora do algoritmo fazer sua arte e separar as musicas que agradarão a você e a seu companheiro. Você pode compartilhar a Playlist e ter acesso ilimitado a ela. Caso sua conta seja a do Spotify Premium você também conta com a opção de fazer o download para escutar as músicas off-line e sem intervalos. Ainda não tem o Premium? Fique tranquilo, aqui na E-Prepag é possível adquirir o seu. Clique no botão abaixo e confira.


Clique aqui para comprar o Spotify Premium

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *