Sua chave para o MU Legend CBT – 2ª etapa

Publicado por EPrepag em

Webzen anuncia as datas para a 2ª fase beta para o lançamento do MMORPG MU Legend. O segundo Closed Beta estará disponível de 21 a 28 de Fevereiro. Para garantir a sua chave, a E-Prepag disponibiliza um link de pré-inscrição.

O segundo CBT será focado na implementação da localização do game, que estará totalmente adaptado para 5 línguas a fim de atender a todos os fans globais.
Mais amplo que o closed beta inicial, agora pessoas de todo o mundo agora poderão desvendar os mistérios do MU nos seguintes idiomas: inglês, francês, alemão, brasileiro-português, espanhol e polonês.

O primeiro CBT recebeu mais de 200.000 pré-inscrições e agora convida a todos que participaram e os que não participaram a fazer o pré-registro para a segunda fase, que pode ser solicitado

Richard Moon, diretor de negócios globais da WEBZEN, comenta: “O primeiro beta fechado foi um enorme sucesso, com grande envolvimento da comunidade e a coleta de preciosos dados relacionados ao jogo. Agora é hora de dar um passo adiante na publicação da versão global da MU Legend e agradar nossos fãs em todo o mundo com um CBT multilíngue. Isso permitirá que os jogadores existentes e os novos desfrutem da experiência MU Legend. Incentivamos todos que não participaram no primeiro teste global devido à limitação de idioma para se inscrever agora!”

Após esta semana de testes, os desenvolvedores trabalharão lado a lado com o departamento de localização para garantir que o nível mais alto de qualidade seja alcançado.
Para fazer o pré-registro para acessar a 2ª fase do CBT, basta cadastrar seu e-mail aqui.


1 comentário

Aurea Martins · 16 de março de 2017 às 14:04

Adorei a materia! Parabens!!!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *