TFT

Teamfight Tactics chega aos dispositivos móveis

A espera está perto do fim! A Riot Games, responsável pelo League of Legends, anunciou o lançamento da versão mobile do Teamfight Tactics, mais conhecido como TFT. O game será liberado para dispositivos Android e iOS a partir de hoje, dia 18 de Março. Lembrando que o título pode levar até 24 horas para ser disponibilizado nas lojas de aplicativos. O game chega como a primeira interação multiplataforma da Riot, é isso mesmo, jogadores do mobile e PC poderão se enfrentar em uma mesma partida.

Além desta novidade, o TFT também entra para o mundo mobile trazendo o conjunto “Galáxias”, que já foi descrito por Rioters como um dos mais aguardados para o modo de jogo. O tema desta vez vai além do espaço como o conhecemos, e envolve não só galáxias e estrelas, mas também pilotos de Mech, piratas espaciais, ameaças de outro mundo e as guardiãs estelares.

Para isso você conta com skins de arena temáticas, personagens do LoL em suas skins futuristas, novas pequenas lendas espaciais e diversos itens que foram reformulados para tornar as composições únicas.

Dentre as principais mudanças, tirando o conjunto de personagens e suas origens, está o modelo de acumulação de ouro, a chance de aparecer personagens de nível alto na loja e o dano sofrido pelos jogadores. Chama atenção também a composição de campeões no carrossel inicial, que agora conta somente com a presença de campeões de nível 1.

Enquanto aguardamos a disponibilização do jogo no mobile, podemos aproveitar e conhecer melhor este conjunto ao acessar o TFT diretamente pelo League of Legends. O pack “Galáxias” já está disponível para os jogadores que optam por seguir curtindo o game no computador.

E ai, pronto pra testar as novas combinações e correr atrás das pequenas lendas espaciais?