Tem atualização chegando ao Free Fire!

Publicado por EPrepag em

Atualização

Tem atualização chegando ao Free Fire!

Chegou a hora de descobrir tudo que vai rolar na próxima atualização do Free Fire, que chega ao servidor brasileiro dia 12 de fevereiro. São novos conteúdos, alterações no mapa entre outras coisas mais. Quer saber um pequeno spoiler do que vem por ai? Então confere esse post.

A primeira alteração que merece uma atenção especial são as mudanças na Factory, uma grande conhecida dos jogadores que curtem o mapa Bremuda por conter uma grande quantidade de loot de boa qualidade. Se você está pensando em nerfs para o drop de loot, fique tranquilo, pois não é isso que vai acontecer. A região terá uma reformulação em sua aparência e também na estrutura, passando a ser mais acessível.

Para dar um up na jogabilidade, um novo item está para chegar ao servidor: o Inalador. Este item permite aos jogadores recuperar HP e EP enquanto permanecem em movimento com o personagem, sem ter a necessidade de gastar um kit médico. É uma boa para sair de fininho do fogo cruzado e se reposicionar enquanto aproveita pra subir o HP. Além do inalador outro item vai chegar ao Free Fire muito em breve: a Arma Escudo, que promete reduzir o dano recebido enquanto o jogador está mirando.

Agora se você está esperando por um novo personagem, a espera está quase no final. Steffie, a mais nova personagem do game, está disponível no Servidor Avançado da Garena. Ela tem a habilidade “Abrigo de tinta”, que reduz dano de explosivos em 15% e dano de tiros em 5% durante 5 segundos. Essa habilidade possui o tempo de recarga de 45 segundos, mas com certeza vai ajudar muito nas trocas, pois em seu nível máximo ela poderá reduzir danos de explosivos em até 25% e de tiro em até 7,5% por 10 segundos. Lembrando que essa habilidade é exclusiva da personagem.

Para finalizar, e atender aos pedidos da comunidade, a opção de silenciar os aliados chega como uma forma de diminuir a toxidade do servidor.

Curtiu as novidades? Então garante seus diamantes para não perder os conteúdos novos.


Clique aqui para comprar Diamantes


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *