Temporada 2020 chega em 10 de Janeiro

Publicado por EPrepag em

Temporada 2020

Temporada 2020 chega em 10 de Janeiro

Prepare seu coração! A temporada 2020 de League of Legends está chegando por ai com direito a personagem novo e uma cinemática pra lá de emocionante. Com data de lançamento marcada para 10 de Janeiro a nova temporada promete grandes emoções no rift dominado pelas almas dos dragões.

No final de 2019 fomos apresentados à nova estrutura de Summoner’s Rift. O mapa agora apresenta maior interatividade sendo modificado conforme o elemento da alma do terceiro dragão elemental a entrar em jogo, além de novos espaços no top e bot. Após alguns meses de adaptação dos jogadores a estas alterações, chegou a hora de por a prova suas habilidades na nova fila ranqueada e chegar o mais alto possível ao longo deste ano!

Pra começar com tudo, no dia 10 de Janeiro as filas ranqueadas serão resetadas e as 10 partidas qualificatórias ficarão disponíveis. Se der sorte, você já ficará a meio caminho andado de seu objetivo até o topo!

No dia 14 é a vez do novo campeão Sett
e das novas skins Reinos Mech chegarem ao jogo. Além do Chefe, Draven,
Garen, Jax e Leona recebem skins desta linha, enquanto o visual Sylas de
Freljord chega solitariamente ao jogo. Destas skins a edição de
prestígio será disponibilizada para Garen Reinos Mech.

Agora quando falamos de atualização no LoL a primeira coisa que vêm a cabeça são: Buffs e Nerfs. E dessa vez parece que a Riot se empolgou e resolveu trazer de volta ao cenário competitivo alguns campeões que já tiveram seus tempos dourados no rift, mas que estavam um pouco apagados ultimamente. Azir, Corki, Kalista, Nami, Sejuani, Shyvana, Zyra e Varus foram contemplados com melhorias e suaves modificações em suas habilidades e atributos, enquanto Aphelios, Kassadin e Aurelion Sol receberam pequenos nerfs em busca do tão sonhado balanceamento.

image

A grande mudança fica por conta de Sylas, que teve suas habilidades ajustadas para consagrá-lo de vez como um campeão da rota do meio. Sua rota inicial agora se compara a de Ekko e Fizz, com controle no início do game, mas que aos poucos escalonam para atingirem seu ápice na partida. O combo E>Q foi removido e a velocidade de ataque ajustada.

Enquanto isso, no TFT, temos a chegada de Karma e Leona, trazendo uma nova característica à convergência: Lunar. Quando em jogo, as duas campeãs juntas fazem com que a cada 7 segundos sua equipe receba 15% de chance de Acerto Crítico, 15% de Dano de Acerto Crítico e 10% de habilidade, tudo isso com máximo de 4 acúmulos. É isso ai, se juntas já causam imagina naquele combo básico com Luz e Patrulheiros. Além das novas personagens, 3 novas pequenas lendas chegam ao modo de jogo: Besouríneo, Pedrito e Horuja chegam para dominar seu coração.

Pequena Lenda

E se você está sentindo falta do CBLoL, acalme o coraçãozinho. No dia 25 as partidas do campeonato brasileiro de League of Legends retornam com tudo. Quer saber mais detalhes sobre o formato dos jogos, equipes e escalações? Então fique atento ao nosso Blog que esse é assunto para um próximo post.


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *