Trigger Run: conheça o novo FPS da Ongame

Publicado por EPrepag em

Trigger Run: confira o novo jogo da Ongame

A quarentena está repleta de anúncios e lançamentos para os fãs de jogos. Se você curte games do tipo Hero Shooter, então chegou sua vez. No dia 20 de abril foi lançado o novo jogo da Ongame: Trigger Run. Com estreia exclusiva em território Brasileiro, a novidade em breve será expandida para outros territórios.

Para começar, o jogo conta com a presença de 12 heróis, sendo que cada um possui uma temática e habilidades específicas. Isso inclui a aparência, personalidade, habilidades e até mesmo tipo de armas utilizadas. Atualmente é possível jogar em dois modos: Capturar e Escolta. Com propostas distintas os modos de jogo contam com a experiência dos jogadores bem como com a colaboração e estratégia da equipe, que precisa se aproveitar da estrutura dos mapas para conseguir obter vantagens e conquistar os objetivos.

Para comemorar o lançamento, os jogadores que colaboraram participando da fase de Closed Beta, serão presenteados com uma nova personagem do game: Gaya. A heroína conta com um poderoso canhão triplo que, apesar dos disparos um pouco mais lentos, causa um grande dano nos inimigos. No momento a personagem está disponível somente para quem jogou o Closed, mas em breve deverá ficar disponível para os demais jogadores.

Além da personagem, o jogo também recebe um evento de lançamento que conta com reformulações no sistema de progressão de nível e garante Golds e Gems para que os jogadores possam garantir as skins comemorativas dos personagens e de suas armas.

Se você curte jogar FPS e está procurando mais uma alternativa para curtir games do gênero, Trigger Run é uma boa pedida, sendo um jogo de fácil entendimento para qualquer nível de jogador e promovendo momentos de diversão associados a um design moderno e atrativo. Se você já jogou, curtiu o game e está curioso pra saber como poderá adquirir suas Gems, então fique tranquilo que temos a resposta! Nos PDVs E-Prepag já é possível comprar os créditos que deverão ser resgatados no site da Ongame!


Saiba como comprar


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *