Tudo que você precisa saber sobre o Office 365 Home

Office 365 Home

Microsoft Corporation

• Ideal para uso doméstico
• Para cinco PCs ou Macs, cinco tablets, inclusive iPad, Android ou Windows, e cinco telefones
• Versões completas dos aplicativos Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote, além de Publisher e Access apenas para PCs
• Atualizações exclusivas e novos recursos
• 1 TB de armazenamento em nuvem do OneDrive por usuário, para até cinco usuários
• Suporte da Microsoft por chat ou por telefone sem custo adicional A assinatura será renovada automaticamente. Cancele quando quiser. Compatível com Windows 7 ou posterior e Mac OS X 10.10. Todos os idiomas incluídos.

Recursos principais

Trabalhe como quiser de praticamente qualquer lugar. Com o Office 365 Home, você tem os aplicativos Word, Excel, PowerPoint, Outlook e muito mais. Comece a escrever um documento no computador do escritório, revise-o no tablet no café e adicione os retoques finais pelo laptop em casa. Os aplicativos são sempre atualizados, por isso nunca ficam obsoletos. E para facilitar, sua assinatura continua automaticamente, mas você ainda pode cancelar a qualquer momento, sem ressentimentos.

O Office 365 Home inclui:

Aplicativos do Office totalmente instalados

Tenha sempre as versões mais recentes e totalmente instaladas de Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access, e capture suas ideias como desejar usando teclado, caneta ou tela touch.


Trabalhe em vários dispositivos

Tenha a experiência do Office totalmente instalado em cinco PCs ou Macs, cinco tablets e cinco telefones (incluindo dispositivos Windows, Apple® e Android™).

A disponibilidade de aplicativo e recursos varia de acordo com a plataforma e o dispositivo.

PC: as versões mais recentes dos aplicativos do Office, como Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access. Necessário Windows 7 ou posterior.

Mac: as versões mais recentes dos aplicativos do Office incluindo Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote. O Office 2016 para Mac exige o Mac OS X 10.10.

Tablet Windows: as versões mais recentes dos aplicativos do Office incluindo Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access. O Windows 8 ou posterior é obrigatório. Os aplicativos do Office Mobile (Word, Excel, PowerPoint e OneNote) exigem o Windows 10.

Telefone Windows: para usar os aplicativos do Office Mobile (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Email do Outlook e Calendário do Outlook), é preciso ter o Windows 10.

iOS: o Office para iPad® e iPhone® requer o iOS 8.0 ou posterior. O Office para iPad Pro® requer o iOS 9.0 ou posterior.

Android: o Office para Android™ pode ser instalado em tablets e telefones que atendam aos seguintes critérios: executem Android KitKat 4.4 ou versões posteriores e tenham processador com tecnologia ARM ou Intel x86.

Alguns dos aplicativos móveis para iOS e Android contam com recursos extras na assinatura do Office 365. Para saber mais sobre esses recursos, vá para o site www.office.com/information.


Office para toda a família

Compartilhes os benefícios da sua assinatura, como uma instalação fácil nos dispositivos da sua cada, armazenamento online extra e Minutos Skype mensais com até 4 membros da família.


Acesse de praticamente qualquer lugar

Ganhe 1 TB de armazenamento em nuvem do OneDrive por usuário para até 5 usuários. Use o armazenamento para documentos, fotos e vídeos, para que você possa editá-los e compartilhá-los de qualquer lugar, em todos os seus dispositivos.


Mantenha-se conectado com o Skype

Mantenha contato com amigos e familiares do mundo inteiro com 60 minutos Skype mensais por usuário, para até cinco usuários. Use esses minutos para fazer chamadas para telefones celulares e fixos de praticamente qualquer dispositivo em que o Skype esteja instalado, como celular, tablet, TV ou outro dispositivo. 

Outlook
Experiência premium do Outlook.com

Aproveite a proteção avançada contra phishing e malware para até 5 contas do Outlook.com, sem anúncios e com uma caixa de correio de 50GB.


Sempre atualizado

Com uma assinatura ativa do Office 365 Home, você não precisa se preocupar em atualizar o Office, pois terá acesso permanente aos aplicativos, recursos e serviços mais recentes desse programa.


Suporte da Microsoft

Como assinante do Office 365, você recebe ajuda imediata por telefone ou chat de especialistas treinados pela Microsoft e não paga nada por isso!

Perguntas Frequentes

> Encontre o Ponto de Venda mais próximo