Tudo que você precisa saber sobre o Office 365 Personal

Office 365 Personal

Pela Microsoft Corporation

  • Assinatura anual ou mensal até ser cancelada. Cancele a qualquer momento.
  • Disponível para somente um usuário.
  • Versões premium totalmente instaladas do Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook com novos recursos exclusivos todos os meses.
  • Para uso em um PC/Mac, tablet e telefone (incluindo Windows, iOS e Android).
  • 1 TB de armazenamento em nuvem do OneDrive.
  • 60 minutos de chamadas pelo Skype por mês.
  • Suporte de especialistas treinados pela Microsoft, via chat ou telefone, sem custo adicional em toda a sua assinatura.

Principais recursos

Trabalhe da maneira que você quiser de praticamente qualquer lugar. Com o Office 365 Personal, você tem o Word, o Excel, o PowerPoint, o Outlook e muito mais. Comece um documento na sua área de trabalho no escritório, revise-o em seu tablet no café e adicione os retoques finais em seu laptop em casa. Os aplicativos são sempre atualizados, então eles nunca estão desatualizados. E para facilitar, sua assinatura continuará até que seja cancelada, mas você ainda pode cancelar a qualquer momento, sem ressentimentos.

O Office 365 Personal oferece:

Aplicativos do Office totalmente instalados

Tenha sempre as versões mais recentes e totalmente instaladas de Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access, e capture suas ideias como desejar usando teclado, caneta ou tela touch.


Trabalhe em vários dispositivos

Tenha a experiência do Office totalmente instalado em um PC ou Mac, um tablet e um telefone (inclusive dispositivos Windows, Apple® e Android™). Saiba mais sobre os aplicativos móveis do Office 365

A disponibilidade de aplicativo e recursos varia de acordo com a plataforma e o dispositivo.

PC: as versões mais recentes dos aplicativos do Office, como Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access. Necessário Windows 7 ou posterior.Dica de ferramenta com informações sobre dispositivos Windows conversíveis Saiba mais sobre o Office no Windows

Mac: as versões mais recentes dos aplicativos do Office incluindo Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote. O Office 2016 para Mac exige o Mac OS X 10.10.

Tablet Windows: as versões mais recentes dos aplicativos do Office incluindo Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access. O Windows 8 ou posterior é obrigatório. Os aplicativos do Office Mobile (Word, Excel, PowerPoint e OneNote) exigem o Windows 10.

Telefone Windows: para usar os aplicativos do Office Mobile (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Email do Outlook e Calendário do Outlook), é preciso ter o Windows 10.

iOS: o Office para iPad® e iPhone® requer o iOS 8.0 ou posterior. O Office para iPad Pro® requer o iOS 9.0 ou posterior.

Android: o Office para Android™ pode ser instalado em tablets e telefones que atendam aos seguintes critérios: executem Android KitKat 4.4 ou versões posteriores e tenham processador com tecnologia ARM ou Intel x86.

Alguns dos aplicativos móveis para iOS e Android têm recursos extras para quem assina o Office 365. Para saber mais sobre esses recursos, acesse www.office.com/information.


Acesse de praticamente qualquer lugar

Obtenha 1 TB de armazenamento na nuvem do OneDrive para documentos, fotos e vídeos. Assim você poderá editá-los e compartilhá-los de praticamente qualquer lugar, em todos os seus dispositivos.


Mantenha-se conectado com o Skype

Mantenha contato com amigos e parentes do mundo inteiro com 60 minutos mensais de Skype. Use esses minutos para fazer chamadas para telefones celulares e fixos usando qualquer dispositivo em que o Skype\ esteja instalado, seja ele seu telefone celular, tablet, TV ou outro dispositivo. (É preciso ter conta no Skype. Exclui chamadas para telefones especiais, premium e não geográficos. Chamadas para celulares apenas para alguns países. Os minutos de Skype estão disponíveis em alguns países específicos. Confira as perguntas frequentes para saber mais.)

Outlook
Experiência Premium do Outlook.com

Aproveite a proteção avançada contra phishing e malware para sua conta do Outlook.com, além de uma caixa de correio de 50 GB sem publicidade.


Sempre atualizado

Com uma assinatura ativa do Office 365 Personal, você não precisa mais se preocupar em atualizar o Office, pois sempre terá acesso aos últimos aplicativos, recursos e serviços.


Suporte da Microsoft

Como assinante do Office 365, você recebe ajuda imediata por telefone ou chat de especialistas treinados pela Microsoft e não paga nada por isso!