Vai começar o Clash: confira as novidades sobre o lançamento

Publicado por EPrepag em

Clash

Acabou a espera: o primeiro final de semana do Clash está para acontecer!

A espera está quase no fim, vai começar o Clash! O primeiro final de semana de batalhas já está com a data marcada e você já pode começar a treinar com seu time para curtir um Carnaval épico em League of Legends!

Após diversos testes realizados durante 2019, nos dias 22 e 23 de fevereiro  o Clash estará finalmente disponível para todos os jogadores! Basta cumprir alguns requisitos para participar e aproveitar o final de semana de carnaval para batalhar com seu time no Rift.

Para jogar é necessário:

  • Ter finalizado sua Md10 em uma das filas ranqueadas (Solo/Duo ou Flex);
  • Ativar a verificação por SMS da conta no Cliente;
  • Montar seu time (a equipes precisam ser completas, com 5 integrantes cada);
  • Comprar um bilhete do clash (o básico fica por 975 essências azuis ou 195RP enquanto o premium sai por 975 RP).

Caso seus companheiros de equipe não tenham essência suficiente ou RP, você poderá ajuda-los a entrar na batalha comprando os bilhetes para eles. Depois de garantir que todos os jogadores de seu time estão com os devidos bilhetes basta se preparar para as partidas, que contam com algumas novidades.

A criação de equipes começa na segunda-feira dia 17 de fevereiro e a confirmação acontece às 18hrs do dia da partida, lembrando que você pode competir em um ou dois dias do Clash, mas lembre-se de que você precisa de um bilhete para cada dia. Por isso é bom garantir que você não vai ter mais nenhum compromisso ou bloquinho de Carnaval para pular depois deste horário.

As chaves dos dois dias são totalmente independentes, então você pode estar em um time no sábado, e em outro no domingo. As recompensas, no entanto, serão as mesmas para os dois dias. E se sua preocupação era perder uma partida e acabar a diversão, não tema. Todos jogam três partidas em cada dia!

Prepare seu time, compre seus bilhetes e bora pras partidas!


Clique aqui para comprar RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *