Warframe – disponível para todas as plataformas.

Publicado por EPrepag em

Warframe agora está disponível para todas as plataformas!

Nas Planícies de Eidolon você vai adentrar em um cenário maior do que tudo que você já viu e você está livre para explorá-lo como você quiser. Explore, descubra, lute e voe com o Warframe de uma forma que você nunca fez antes.

Proteja os Ostrons

Os Grineers organizaram estações de perfuração e extensos postos avançados pelas Planícies para escavar a tecnologia da Velha Guerra. Aceite as missões dos Ostrons para lutar contra os Grineers durante o dia e limpar suas bases, mas seja rápido, pois os Grineers irão convocar reforços quando perceberem o perigo. Enquanto você se aventura mais profundamente nas Planícies, os inimigos Grineer ficam mais e mais resistentes, então venha preparado.

Torne-se um caçador de Eidolon

Quando a noite cai, gigantescos Spectral Sentients, conhecidos como Eidolons, surgem das águas e vagam pelas Planícies em busca do que perderam. Pequenos e mortíferos Sentients aparecem pelas Planícies para proteger os Eidolons. Temendo os grandes Eidolons, muitos Grineers irão recuar para seus campos e tentar esperar a noite. Apenas os maiores Caçadores de Eidolons serão capazes de derrotá-los.

Reúna-se com seus companheiros Tennos. Vocês precisarão trabalhar juntos para abater essas criaturas massivas. Somente os maiores caçadores de Eidolon que juntam forças irão reinar de forma vitoriosa.

Viaje por terra ou ar

Quando você não estiver deslizando por colinas ou saltando sobre montanhas, você pode convocar sua Archwing para voar sobre o cenário aberto. Localize e batalhe contra inimigos Grineers pelo céu e experiencie um belo cenário. Os movimentos da sua Archwing foram reformulados para tornar mais fácil voar pelas Planícies e confrontar inimigos no solo.

Explore as planícies

Experimente o grande território ao ar livre como você nunca fez antes. Você pode criar lanças de pesca e iscas para pescar uma variedade de espécies de peixes e entregá-los aos Ostrons para fazer materias para consumo. Ou você pode minerar metais e pedras raras que foram afetados por traços de energia espectral deixados pela Velha Guerra. Você pode inclusive se aventurar na natureza selvagem para explorar diversas cavernas escondidas que guardam seus próprios segredos.

Encontre os vendedores

Você quer entrar em batalhas imediatamente? Pegue caças do Konzu. Sentindo fome para o jantar? Vá ao Pescador Hai-Luk para desbloquear diferentes lanças de pesca e iscas. O grupo de mercadores de Cetus oferece uma variedade de novas opções: forjar sua própria arma; refinar minérios em pedras; personalizar seus companheiros e Orbital com todas as novas decorações; e até mesmo comprar máscaras de Warframe feitas de papel mache para seu Operador.

Tudo isso e muito mais!
Você não quer ficar de fora dessa aventura.

> Site oficial Warframe

> Comprar Créditos


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *