Xbox Cash Card

Publicado por EPrepag em

A E-Prepag oferece os códigos pré-pagos Xbox Cash Card e XBox Live Gold.

Com o Xbox Cash Card você pode comprar os melhores e mais novos downloads de jogos completos para Xbox, apps e muito mais. Não é preciso se preocupar com tarifas nem datas de expiração. O código é válido para compras na Microsoft Store online, no Windows e no Xbox.

O Xbox Cash Card é uma ótima maneira de obter os jogos, os apps e as opções de entretenimento mais recentes da Microsoft Store. Assim que resgatar um pin em sua conta da Microsoft, use-o para comprar os jogos mais recentes, pacotes de mapas, filmes, programas de TV, músicas, apps e muito mais de qualquer Microsoft Store participante.

 

Observações

  • Você não pode usar os  Xbox Cash Card para comprar conteúdo do Xbox 360 Marketplace ou conteúdo do Xbox 360 no Xbox One.
  • Quando comprar um Xbox Cash Card, certifique-se de que a moeda usada corresponda à moeda associada à conta de cobrança do destinatário. Do contrário, o destinatário não conseguirá resgatar o cartão-presente.
  • Se você resgatar um Xbox Cash Card em um país que não corresponda ao que está associado à sua conta de cobrança, você não conseguirá usar o valor que ele representa.
  • Os fundos da sua conta da Microsoft não poderão ser transferidos depois que você resgatar um Cartão-presente Xbox ou Microsoft.
  • Você não pode usar os fundos em sua conta da Microsoft para comprar bens físicos de lojas online.

> Encontre o ponto de venda mais próximo

> Mais informações

 

 


2 comentários

Eduardo · 19 de maio de 2020 às 13:16

Esse xbox cash da pra comprar jogos no xbox 360?tipo Gta 5?

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *