Xcloudgame lança o jogo Naruto Ultra esse mês

Publicado por EPrepag em

O jogo foi publicado pela Xcloudgame, uma empresa Publisher de jogos no Brasil que vem trazendo muitas novidades. Entre elas Naruto Ultimate que pode ser acessado através do Facebook ou diretamente pelo navegador no site da empresa.

Pela fácil acessibilidade do jogo você pode conectar com seus amigos através das redes sociais e jogar juntos. Além do mais, o jogo não precisa baixar nada para poder jogar.

O jogo apresenta diversos tipos de batalhas e personagens do universo de Naruto. O jogador tem vasta opção de itens e acessórios para melhorar o desempenho dos ataque de seus personagens.

Naruto Ultra

 

O gráfico do jogo é em 3D e no estilo de RPG por turnos. No caso cada personagem tem o seu turno para preparar o melhor ataque contra seus inimigos.

Os personagens principais da serie como naruto, sasuke, kakashi e itachi estão presentes no jogo.

SELECIONE SEU TIME
No começo do jogo você é um ninja da vila de folha em busca de companheiros para se juntar a sua aventura. Conforme você vai passando por desafios, vai adquirindo novos personagens e itens novos para ajudar na sua jornada até Hokage.

Encontrando sua turma
À medida que você encara as partidas e evolui no jogo, é natural que encontre jogadores que jogam no mesmo estilo que você e acabe criando laços de amizade. Desse jeito, poderá formar grupos com amigos para sempre jogar com aquelas pessoas que entendem sua estratégia. É uma forma interessante de interagir com os demais jogadores, identificando seu clã e brigando para conquistar destaque e respeito dentro de Naruto Ultra.
Além disso, o game oferece um sistema de conquistas que libera algumas medalhas conforme o jogador realiza determinadas ações pré-definidas. Esse tipo de possibilidade é sempre interessante e dá um incremento no nível de dificuldade e de diversão do jogo, pois cria novos objetivos.

Naruto Ultra

 

 

Clique aqui para saber mais!


2 comentários

Aurea Martins · 18 de março de 2017 às 14:35

Gostei muito do site, parabens!

Izzy Alvarenga · 28 de março de 2017 às 01:13

Gostei muito do site! parabens!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *