Ativação de cards ou PINs E-Prepag

Veja aqui onde ativar cada Gift Card E-Prepag ou PIN code adquirido em um Ponto de Venda:

Gift Card E-prepag
Gift Cards E-Prepag/GoCash e PIN Code E-Prepag Cash
Para adicionar E-Prepag Cash em sua carteira virtual da E-Prepag, basta fazer o login no site da E-Prepag, acessar sua carteira e clicar em “Adicionar Saldo” para utilizar o PIN na adição de saldo. Você também pode utilizar o crédito E-Prepag diretamente no site de seu game quando houver o logo da E-Prepag nos meios de pagamento*

*Neste caso, se houver diferença entre o valor do Gift Card e o valor comprado no game, esta diferença ficará armazenada como saldo para futuras compras. O acesso a este saldo se dará através do e-mail cadastrado no game, ou informado no momento da compra. Para saber mais sobre o E-Prepag Cash, clique aqui.


Cards Riot
League of Legends
Os Gift Cards do League of Legends devem ser ativados diretamente dentro do game League of Legends. Basta abrir o League of Legends em seu PC, acessar a área de Compra de RP e digitar os dados do gift card na respectiva área de PINs e Gift Cards.

Cards Ongame E-prepag
Gift Cards Ongame e E-Prepag/GoCash
Para adicionar Cash Ongame através dos Gift Cards Ongame ou Gift Cards E-Prepag/GoCash, basta você acessar o site do jogo da Ongame que deseja fazer a utilização, ir até a área “Loja” e clicar em “Ativar” para colocar os dados do Gift Card.