A E-Prepag

A E-Prepag é uma empresa de pagamentos, focada no mercado de games online e serviços digitais.

Primeira empresa brasileira a vender créditos para games em equipamentos POS, atua desde 2006 com parceiros nacionais e internacionais (EUA, Coréia, Alemanha, Canadá, Finlândia, Argentina, entre outros), trazendo aos brasileiros a melhor opção para se comprar créditos para seus games, incluindo usuários que não tenham conta bancária ou cartão de crédito.

São milhares de games, milhões de Apps e mais de 30 empresas parceiras:

Os créditos podem ser comprados através do próprio site da E-Prepag ou então em um dos pontos de venda autorizados, que podem ser lan houses, papelarias, farmácias, bazares e outros estabelecimentos comerciais identificados com o logo da E-Prepag.


E-Prepag cashO Cartão E-Prepag é um cartão virtual pré-pago que pode ser utilizado para pagar uma compra no site da E-Prepag ou em serviços digitais parceiros da E-Prepag. Com o Cartão E-Prepag você recebe seus créditos imediatamente, sem depender de prazos bancários ou compensações de boletos.

Você pode carregar seu Cartão E-Prepag no próprio site da E-Prepag, com E-Prepag Cash ou outras diversas formas de pagamento, ou em seus mais de 38.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil, como lan houses, papelarias, lojas de games, informática, entre outros.

Para ter o Cartão E-Prepag basta ter um cadastro no site da E-Prepag. Seu cartão E-Prepag já estará imediatamente disponível para se adicionar e utilizar o saldo.

Veja mais sobre o Cartão E-Prepag e o E-Prepag Cash