Sucessos do Steam em sua loja

Publicado por EPrepag em

O Steam tem milhares de jogos de Ação, Estratégia, Indie e todos os outros gêneros.

Você pode aproveitar os benefícios do Steam e seus sucessos como GTA V, Dota 2 e Counter Strike através do Steam Key Wallet disponível para todos os Pontos de Venda E-Prepag.

Steam

Counter-Strike Global Offensive (CS: GO): Expandiu na jogabilidade de ação baseada em equipes na qual foi pioneiro quando lançado há 12 anos. CS: GO contém novos mapas, personagens e armas, além de conter versões atualizadas de conteúdos do CS clássico (como de_dust). Além disso, introduz novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking), placares de líderes e mais.

Dota 2: Com cores irresistíveis na superfície, Dota é um jogo de profundidade e complexidade infinitas. Cada herói tem um conjunto de atributos e habilidades que se combinam com os dos seus aliados de formas inesperadas, garantindo com que cada partida seja uma experiência única. Essa é uma das razões do fenômeno Dota não parar de crescer.

Grand Theft Auto V (GTA V): Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver nessa cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.
Com o Steam você fica por dentro dos lançamentos, participa de uma comunidade de feras, compra games originais, instala e gerencia seus jogos em diversas máquinas com máxima segurança, baixa games de graça e ainda conta com suporte online.

Você pode aproveitar esses benefícios através de um PC, Mac, Linux, dispositivo móvel ou até mesmo na sua TV.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *