Saiba mais sobre o Priston Tale

Publicado por EPrepag em

Priston Tale

Saiba mais sobre o mundo de Priston Tale

As férias estão chegando e que tal conhecer um MMO RPG das antigas, mas que até hoje tem uma legião de fãs? É isso ai, estamos falando de Priston Tale, um jogo que começou na Coreia do Sul nos anos 2000 e aos poucos foi ganhando o mundo.

Com uma experiência de jogo que promete uma qualidade gráfica boa, modos de câmera livre e 100% dinâmica e uma beleza visual e de trilha sonora, Priston Tale chegou para ficar e já está na maioridade com seus 19 anos de jogo.

O jogo recebe atualizações constantes e está sempre ligado nos eventos sazonais que acontecem ao longo do ano, sejam eles comemorações tradicionais, como o Halloween, ou até mesmo grandes eventos de volta as aulas ou até mesmo a mega promoções da Black Friday.

Mas, agora vamos ao que interessa. Chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre o enredo do jogo. Não se sabe ao certo qual é a história real, e oficial, do game, tudo que se tem são construções baseadas nas interações dos personagens e que nos levam ao seguinte:

A história se passa no continente de Priston que foi criado por Deuses responsáveis por dar vida ao continente e as criaturas que o habitam. Movidos pela ambição, alguns Deuses se voltaram contra Tempritos, o Deus soberano, e iniciaram uma revolta, trazendo batalhas sangrentas à terra de Priston. A guerra entre os Deuses mexeu com o equilíbrio do continente e fez dele uma terra que vive entre tempos de paz e tempos de guerra, onde os humanos convivem com as mais fantásticas criaturas e encaram os mais temerosos perigos para restaurar a paz.

Priston Tale é voltado para todos os públicos e pode ser jogado tanto pelos mais velhos quanto pelos mais novos, desde que tenham a autorização de seus pais ou responsáveis legais.


Clique aqui para comprar Z$


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *