Você já conhece o mercado de elite PB?

Publicado por EPrepag em

A guerra entre os rebeldes e a OTP está longe de acabar e com isso é sempre necessário ter outros métodos de estratégicos de ataque e defesa. Alguns mercenários que já não estão mais na ativa criaram seu próprio mercado de armamento, fazendo assim ter uma briga ainda maior por poder fazendo isso não ter fim! Confira um pouco de cada um:

MERCADO COMUM

Fica localizado no Porto Akaba, é controlado por W.Shark – antigo estrategista de um grupo de rebeldes e muito famoso por ser caçador de mares antigos – o marcado comum é o mais acessível para mercenários novatos, onde tem armamentos com um custo mais baixo e variável.

White Shark, 45 anos.

“Não existe nada mais perigoso do que um crocodilo-de-àgua-salgada, a não ser é claro dois crocodilos-de-água-salgada!”

MERCADO NEGRO

Fica localizado na Favela, é controlado por FR – ex-agente da OPT que cansou de arriscar sua vida na guerra do governo contra os rebeldes, ele usou dos seus contatos internos para sair daquela vida e hoje em dia só aceita ouro preto como moeda de troca – o mercado comum acontece no submundo que é cercado de ilegalidade e mistérios. Ele só e encontrado por quem tem as informações privilegiadas e as moedas certas

FR,33anos.

“Na guerra não existe certo ou errado. Certo é meu lucro, errado é você andar por aí desarmado.”

MERCADO VIP

Fica localizado em Sandstorm, é controlado pelo Sultão Murad Acdemor – um homem que adora esbanjar sua riqueza sempre mostrando sua pistola banhada a ouro e uma cimitarra cravadas com pedras preciosas – o mercado VIP é apenas para compradores de alto poder aquisitivo, pois o Sultão promete oferecer um armamento ponta de linha se levaram o que ele mais gosta: OURO!

Sultão Murad Acdemor, 54 anos.

“Um cliente satisfeito é um cliente feliz. Um cliente insatisfeito é comida dos dinossauros.”

MERCADO RARO

Fica localizado na Tailândia, é controlado por um homem misterioso – desconhecido – o mercado raro só aparece de tempos em tempos, sem ter data ou hora. Este mercado traz produtos exclusivos e impossíveis de comprar em qualquer lugar do mundo. Só se sabe que ele fica aberto em breves momentos em algum lugar da Tailândia, e para poder ter acesso a ele os mercenários têm que cumprir algumas missões extremamente perigosas para conseguir o que é chamado de “Cupom”, sabemos disso apenas.

Desconhecido, sem idade certa.

Por aqui, estranho… Tenho uma seleção de coisas boas à venda, estranho…”

O jogo está disponível gratuitamente no site da Ongame e você pode adquirir cash em qualquer revendedor da E-Prepag mais proximo de você.

Fonte Ongame Mercado Elite.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *