A parte 1 da temporada 12 de MU está no ar junto com o 8º aniversário da Webzen.com

Publicado por EPrepag em

A Webzen celebra o oitavo aniversário de seu portal de jogos free to play com atualizações e cupons de brindes.

A WEBZEN, desenvolvedora e publisher internacional de jogos MMO free-to-play, anunciou que seu MMORPG totalmente 3D MU Online lançou a nova atualização da Temporada 12 parte 1.

Junto com essa atualização, os eventos de 8º aniversário já estão no ar. A Webzen também liberou para os usuários um vídeo especial para celebrar o oitavo aniversário da equipe da Webzen, os jogadores interessados podem conferir o vídeo “Saudações de Feliz Aniversário” no canal oficial da empresa no YouTube.

A parte 1 da temporada 12 de MU oferece aos jogadores um novo mapa chamado Lago Nixies, que vem acompanhado de novos monstros e um poderoso chefão chamado Nix. Novas Armaduras Anjo Sagrado e Armas Anjo Negro também estarão disponíveis no jogo. O novo servidor de MU Online, Vanaheim, já está aberto.

Com a chegada da nova atualização e do novo servidor, a equipe de MU Online está organizando diversos eventos como rank de nível, distribuição de brindes e eventos especiais. O vencedor receberá 300.000 Ruud e novos itens atualizados. No evento ‘Conquistando o Lago Nixies’, os jogadores deverão coletar o maior número de símbolos elementais dos monstros do Lago Nixies para trocar por símbolos de combinação e assim adquirir caixas elementais. Os detalhes completos podem ser vistos clicando aqui. E para fazer parte da comunidade oficial do Facebook, acesse aqui.

Para comemorar os 8 anos do portal WEBZEN.com, a Webzen lançou um grande número de eventos in-game de celebração para todos os jogos da empresa. A comemoração do oitavo aniversário do portal será algo para ser lembrado. Desde recompensas incríveis, até mais experiência para seus personagens e muito mais: A Webzen garante que todos os usuários participantes terão uma experiência inesquecível junto com seus amigos de jogo. Todos os detalhes dos eventos e distribuição de prêmios do 8º aniversário podem ser vistas no website oficial da empresa.

Além disso, a WEBZEN se juntou com diversos sites de MMO para distribuir cupons com códigos para todos os usuários desses sites e também para todas as comunidades de jogadores da WEBZEN. Até o dia 6 de Junho de 2017, os jogadores podem visitar os parceiros de mídia da WEBZEN para obter um cupom com um código especial. Os jogadores poderão escolher um dos jogos da WEBZEN para receber o cupom que dará um pacote de itens grátis para o jogo escolhido. O código é limitado a apenas um por conta e pode ser usado apenas nos seguintes jogos da WEBZEN: Flyff, Rappelz, C9 e MU Online. As informações completas sobre os sites parceiros de mídia será publicada no site da empresa e comunidade oficial do Facebook.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *