Bônus de Pré venda Spider Man

Publicado por EPrepag em

Bônus de Pré venda Spider Man

Os icônicos Spiders, Peter Parker e Miles Morales, retornam em uma nova e eletrizante aventura no incrível mundo de Marvel’s Spider-Man para PS5. Prepare-se para balançar, pular e planar pelas ruas de Nova York, utilizando as novas Asas de Teia, enquanto alterna entre os dois protagonistas para vivenciar histórias únicas e desfrutar de poderes épicos. No entanto, a vida dos heróis, bem como a cidade em si, estão ameaçadas pelo infame vilão Venom.

Com gráficos incríveis e uma jogabilidade aprimorada, esta nova versão promete proporcionar horas de diversão e emoção para os fãs da franquia. A possibilidade de jogar com diferentes personagens e explorar seus poderes especiais adiciona uma nova camada de profundidade e desafio ao jogo.

Aproveite esta oportunidade incrível e garanta sua cópia na pré-venda e o melhor, garantindo um bônus que somente a pré-venda garante . Conte com a E-Prepag, a sua melhor opção para adquirir os melhores jogos e conteúdos digitais. Não deixe essa aventura escapar das suas mãos!


Comprar no site


Encontrar parceiro de venda

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *