Mu Legend

Publicado por EPrepag em

logo_site

A WEBZEN, publisher e desenvolvedora de games, está lançando um novo jogo MMO chamado MU Legend, que entra na Open Beta em 7 de novembro de 2017. O MMORPG de ação de próxima geração é sequencia avançada do MU Online, o bem sucedido MMO com mais de 56 milhões de jogadores até o momento. Possui fluentes e deslumbrantes hack ‘n’ slash combat, conteúdo que atende tanto ao jogador solo quanto ao aos grupos, e um mundo profundo e intrigante que irá satisfazer novos jogadores e fãs de longo prazo.

Os jogadores podem escolher entre quatro classes distintas no lançamento Open Beta: Dark Lord, Warmage, Whisperer e Blader. Cada um se diferencia e inclui uma grande variedade de habilidades que podem ser aprimoradas e trocadas para atender seu estilo de jogo e abordagem.

O legado MU continua em MU Legend, com conteúdo clássico, como o Chaos Castle, o Castle Siege e as asas icônicas. Os jogadores familiarizados com a franquia encontrarão muito para amar e olhar com carinho com muito conteúdo novo.

Os jogadores podem participar de uma variedade de conteúdo PvE e PvP. Para jogadores PvE, MU Legend apresenta masmorras chamadas “Rifts”, um modo de desafio chamado “Tower Endless”, onde você faz o seu caminho até a torre contra inimigos cada vez mais duros em ondas, e muitas outras opções para lhe dar a liberdade de seguir seu caminho.

Os jogadores PvP podem desfrutar de uma enorme variedade de conteúdos competitivos, incluindo duelos de jogadores, 3 Vs. 3 e muito mais para vir em futuras atualizações. MU Legend será atualizado regularmente com novos conteúdos e recursos para atender tanto aos jogadores PvE quanto aos PvP.

Os jogadores podem baixar o jogo agora, completamente grátis para jogar: http://mulegend.webzen.com

Comprar Créditos
> Página do game

Imagens do jogo

 

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *