Armas VIPs no Crossfire

Publicado por EPrepag em

No mês de dezembro, o CROSSFIRE está trazendo as mais novas armas VIPs.

AK-47 – Dragão Predador itens:

– Marca de Fúria: Acompanhe o número de inimigos eliminados por a sua arma desde a sua compra.  A quantidade de eliminações é mostrada no canto inferior direito durante a partida e também no Baú (opção disponível em todos os Modos, exceto Zumbi, Mutação e BOT).
Ao alcançar mais de 10.000 kills com essa arma, Ícone especiais e novo Kill Mark são destrancados.

– Combo Triplo: dê três golpes seguidos no seu adversário usando a faca e o corpo de sua AK-47 – Dragão Predador. Ao ativar 3 ataques seguidos, o último ataque causará um dano ainda maior. Esse ataque é disponível em todos os Modos.

– Pente Especial no Modo Zumbi: no Modo Zumbi, mais balas serão dadas num acessório conhecido como Pente Especial. Essa opção está disponível somente no Modo Zumbi. Esse efeito pode acumular com outros dessa mesma arma.

– Opção para não gravar Kill/Death: marque “Não Salvar” se não deseja salvar o Kill/Death da partida do seu perfil. Os dados da partida serão computados para “Distintivo” e “Missão Diária” independente da opção “Não Salvar” assinalada. Opção não válida para modo Zumbi ou Mutação (Kill/Death não são computados para esses modos.)

– Bônus +200% de EXP para mim

– Bônus +30% de EXP para todos

– Bônus +20% de GP para todos

Crossfire

Pá – Dragão Predador itens:

– Metamorfose: a sua Pá – VIP se transforma em outras armas brancas automaticamente.
Toda vez que trocar a Arma Branca, um tipo aleatório irá aparecer e poderá ser usada imediatamente. O tipo de arma pode ser modificado para o padrão ao apertar “R”. Essa arma pode ser usada em todos os modos.

– Cólera do Dragão: ao eliminar o seu inimigo com um Ataque Secundário (botão direito do mouse), seu oponente sofrerá um tremendo impacto. Esse efeito se aplica somente a essa arma e não se aplica a outras armas na mesma Bolsa. Esse efeito não pode ser acumulado com qualquer outro efeito. É possível habilitar ou desabilitar este efeito.

– Saque de Dragão: troque de arma rapidamente ao usar esta arma.

– Bônus +120% de EXP para mim

– Bônus +30% de EXP para todos

– Bônus +20% de GP para todos

Crossfire

Itens Bônus:

Receba as seguintes armas bônus durante 15 dias ao comprar uma VIP e durante 30 dias ao comprar o pacote com as duas VIPs.

Crossfire

 

Para mais informações, clique aqui!


2 comentários

erikvlws2 · 17 de dezembro de 2016 às 11:01

quero uma vip

boyryan · 13 de julho de 2018 às 20:23

eu que vip

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *