Atualização Barrett M82A1 Nébula

Publicado por EPrepag em

Crossfire Atualização

A M82A1 Barrett – Nébula chegou ao CROSSFIRE em setembro. A mais nova VIP traz toda tecnologia de ponta para te auxiliar na batalha contra as forças inimigas.

A principal novidade é uma arma sniper VIP, disponível para compra desde a primeira atualização do mês (8 de setembro). Junto com ela chegaram belíssimas caixas de Mercado Negro de ZP.

A caixa Mercenários 2 traz a Steyr TMP – Dual – Mercenários e a Anaconda – Mercenários, que conta com o modo pistoleiro, um jeito de você descarregar toda a sua munição em muito menos tempo. Já a caixa Primata traz a M4A1-S-Primata e a AK-47-K-Primata. Duas armas baseadas na lenda mitológica do macaco rei chinês. Mas não para por aí, obviamente que a loja de GP não ia ficar de fora, estamos trazendo a sniper semiautomática WA2000, não tem desculpas para não participar dessa atualização.

Na terceira atualização teremos a caixa Zodíaco 2. A caixa traz a arma SCAR Light – Virgem, um rifle leve, preciso e que conquista quem o usa. A mesma caixa também traz o par de Adagas – Gêmeos, com todo o poder do Deus Hermes – patrono de Gêmeos.
Outra novidade em setembro é o modo Imperador. Esse modo consiste e uma série de mini games para decidir quem é o melhor dentre os jogadores. O modo começa com uma disputa entre todos e o último sobrevivente será proclamado o Comandante. É ele quem terá o direito de escolher quais mini games serão jogados com outros players da sala. No final, quem conseguir a maior quantidade de pontos será considerado o Imperador.

O clássico modo Procurar e Destruir recebeu mais um mapa em setembro, o Navio Sonda. Um mapa cheio de caminhos e possibilidades para as mais diversas táticas que sua equipe pode criar.
Todas essas novidades podem ser conferidas no site do CROSSFIRE!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *