Atualização Conquistador no Aika

Publicado por EPrepag em

Já está disponível a nova atualização do Aika Online!

Nesse mundo devastado, muitos aventureiros se tornaram conquistadores, diversas das novas terras só foram possíveis devido a bravura de guerreiros que se aventuraram pelo mundo, provando que até mesmo a lendária terra de Disckeroa realmente existia.

Muitos enfrentaram o frio congelante de Leopold quando o Olho de Skadi despertou, os terríveis monstros da Floresta Zeelant, e até mesmo entraram em Dungeons buscando derrotar o poder de Zereka.

Com o tempo surgiram Conquistadores Poderosos, Perversos, Cruéis e Habilidosos, cada um utilizando novos tipos de armadura e armas, provando para o mundo que sempre é possível evoluir e buscar novos caminhos, mesmo que seja por meios pouco convencionais.

Conquistador Nível 2

Chega ao Aika Brasil os equipamentos do Conquistador de Nível 2!

Com 4 opções de cores a atributos para se adaptar ao estilo de jogo de cada um perfeitamente.

Como obter

Foram adicionados 2 tipos de núcleo, os Núcleos Estáveis e Instáveis.

Instável:

  • Cada tipo de núcleo possui uma chance de sucesso única: chance de sucesso igual a dos demais núcleos (20%);
  • O sistema transforma os antigos equipamentos do Conquistador em um novo set, após o upgrade as seguintes características são mantidas: Refinação, Cristais Mágicos, Aparência e Durabilidade

Estável:

  • Cada tipo de núcleo possui uma chance de sucesso única: baixa chance de sucesso (10%)
  • Cada tipo de núcleo possui uma chance de sucesso única: obtido por Novas Quests ou fabricado por receitas do NPC Nick Lilly.
  • O sistema transforma os antigos equipamentos do Conquistador em um novo set, após o upgrade as seguintes características são mantidas: Refinação, Cristais Mágicos, Aparência e Durabilidade.

Embrulho Limitado

Finalmente você poderá poupar espaço no inventario de seus personagens com o fabuloso Embrulho Limitado. Empacote até 10 itens!

Nação Recomendada

A partir de uma nova quest no NPC Roze, cidadãos da nação recomendada podem obter uma nova moeda especial, além disso, o NPC Lilola disponibilizará uma quest para que o jogador na nação recomendada possa obter 4x de honra!

Os cidadãos podem comprar itens especiais para ajudar nas batalhas entre nações.

Um novo Pergaminho do Teleporte permite que os cidadãos da Nação Recomendada possam ir direto para os Devirs!

Para saber mais, clique aqui!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *