Brawl Stars: campeonato mundial tem novo formato

Publicado por EPrepag em

Brawl stars

Brawl Stars: novo formato de campeonato permite a participação de todos os jogadores

A Supercell deu o que falar ao divulgar o novo formato do torneio de Brawl Stars para 2020! Agora todos os jogadores terão a chance de participar do Campeonato Mundial, para isso, basta concluir o desafio do campeonato e se qualificar para a próxima etapa.

Cada vez mais consolidado, o cenário competitivo de Brawl Stars vem se destacando entre os games mobile e neste ano contará com uma premiação recorde de mais de US$1.000.000 que pode aumentar conforme a comunidade adquire os itens de oferta do campeonato na loja.

Para participar do desafio do campeonato, os jogadores precisam ter ao menos 800 troféus. As partidas seguirão as regras dos amistosos (com todos os brawlers no nível máximo) e acontecerão mensalmente. Você terá que garantir 15 vitórias, antes de 3 derrotas, para se qualificar para a próxima fase. Além da chance de conquistar uma vaga na etapa seguinte, você também conquistará recompensas incríveis a cada vitória.

Basta selecionar o desafio do campeonato na seleção de modos de jogo e se preparar para jogar as partidas que acontecerão nos modos de jogo: Pique-Gema, Fute-Ball, Caça-Estrelas, Roubo e Encurralado. Mas seja rápido! O Desafio do Campeonato ficará disponível somente por 24horas e a primeira edição já tem data marcada: 11 de Janeiro, a partir das 05hrs da manhã!

Lembrando que para participar não é necessário possuir um time pré-montado, você pode se arriscar solo para jogar com players aleatórios ou se unir a mais dois amigos para juntos correrem atrás das vitórias e da classificação para as qualificatórias regionais on-line. Após esta etapa, os melhores colocados disputarão as finais mensais presenciais e terão a chance de obter pontos para as Finais Mundiais!

Agora é com você! Junte seu time, treine bastante e entre na competição com sua equipe para conquistar a sonhada vaga no mundial de Brawl Stars! Mas se você é daqueles que prefere assistir e contribuir, fique tranquilo, com os créditos Google Play você conseguirá adquirir as Ofertas do Campeonato na loja do jogo.


Clique aqui para comprar créditos Google Play


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *