CBLoL: Semifinais do 2º Split

Publicado por EPrepag em

CBLoL

Vem ai as Semifinais do 2º Split do CBLoL!

Chegou a hora de você, fã de E-sports, segurar a emoção, juntar os amigos, preparar a pipoca e ficar de olho na tela para acompanhar as emoções da Semifinal do 2º Split do CBLoL 2019! Neste final de semana as equipes do Flamengo, KaBuM, Uppercut e INTZ se enfrentam em embates alucinantes que prometem agitar os Campos da Justiça.

No sábado, dia 24, é a vez do Flamengo de brTT enfrentar o jogo de equipe da Uppercut. As equipes já são velhas conhecidas e se enfrentaram em 3 confrontos durante a primeira etapa do 2º Split. Os rubro-negros levaram a melhor vencendo os três confrontos e confirmando seu excelente desempenho na fase de pontos. Mas engana-se quem pensa que a partida será jogo fácil para o Flamengo. Para garantir sua vaga na final o time terá que vencer o fantasma de um passado não tão distante.

Em 2018 a Uppercut (então conhecida como IDM) venceu a equipe rubro-negra na grande decisão do Circuito Desafiante 2018, conquistando uma vaga direta no segundo Split do CBLoL daquele ano e dificultando um pouco a chegada do Flamengo à elite do CBLoL.

Enquanto o Flamengo aposta nos talentos individuais e na ousadia em suas variadas composições, a Uppercut vem focada no jogo de equipe para driblar os líderes da tabela.

Já no domingo, 25, a emoção fica por conta do confronto entre KaBuM e INTZ. A KaBuM volta a fase de playoffs após passar por um primeiro Split apagado, ficando apenas em sexta colocação. A receita para voltar ao topo? Apostar nos talentos individuais de seus jogadores, que conquistaram 3 vagas no top 5 dos maiores KDAs do Split. Durante a fase de pontos, a KaBuM foi vencida somente pelas equipes do Flamengo e de sua atual adversária, INTZ.

Por sua vez, os Intrépidos vêm com tudo para tentar levar para casa o título do 2º Split, zerando o circuito ao conquistar o troféu nas duas etapas. Vale lembrar que além de não ter perdido nenhuma das MD5 disputadas recentemente, a INTZ também é lar do jogador com maior KDA da competição, o atirador MicaO.

As partidas tem início as 13 horas e serão transmitidas nos canais de streaming e no Youtube oficial do League of Legends. No sábado, as partidas também terão transmissão ao vivo na SporTV.

Mostre sua torcida e vibre com cada queda de torre conquistada pelo seu time preferido!


Clique aqui e garanta seu RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *