Chegou a hora de mais uma atualização!

Publicado por EPrepag em

LoL att

Chegou a hora de mais uma atualização: confira detalhes do patch 10.5 de League of Legends

Chegou a hora de mais uma atualização no nosso querido Lolzinho. Confira aqui os destaques da atualização e saiba quem foram os campeões da vez nos nerfs e buffs. Além dos balanceamentos usuais, tivemos também alterações e inserções de mecânicas do jogo e, é claro, as esperadas skins.

Vamos começar falando dos buffs e nerfs que, desta vez, prometem mexer bastante com as rotas do meio e inferior. Neeko e Lissandra receberam buffs que facilitam a vida dos jogadores de rotas solo. Enquanto Lissandra teve o multiplicador de dano aumentado para 0,8 de Poder de habilidade, a delicada Neeko recebeu uma mudança mais severa: seus atributos base foram aumentados assim como o multiplicador de dano em seu “E” e o escudo de sua ultimate “Florescer repentino”.

Além destas campeãs, Alistar, Graves, Kayn, Sivir e Sona também receberam alterações positivas, enquanto Amumu, Bardo, Blitzcrank, Ornn, Rammus e Sett receberam aquela nerfada básica.

Quando o assunto é mecânica de jogo, a alteração ficou por conta da conjuração de habilidades fora do alcance máximo. Neste caso ao tentar conjurar algumas habilidades fora do alcance máximo o personagem deixa de se mover até o ponto selecionado e passa a conjurar automaticamente a habilidade no alcance máximo. Isso vai passar a ocorrer com as seguintes habilidades:

  • Chuva de disparos – Miss Fortune;
  • Esfera negra – Syndra;
  • Chuva de flechas- Varus.

Além disso, chegou a hora dos esperados, e polêmicos Eternos fazerem sua estreia no game. Lembrando que a nova funcionalidade passou por diversas alterações que levaram em consideração o feedback dos jogadores. Agora a série inicial dos eternos poderá ser adquirida por meio de Essência Azul, enquanto a série 1 será disponibilizada somente por RP.

Por fim, a nova atualização conta com a chegada de 4 novas skins no jogo, sendo elas Alistar, Rek’Sai e Renekton Gelo Sombrio (disponíveis na loja de RP) e Sejuani Hextec, contéudo exclusivo da criação hextec.

Prepare-se para curtir as novidades que chegam ao game a partir do dia 05 de março.


Clique aqui para compra RP


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *